Nota de pesar pelo falecimento da senhora Maria Beatriz Silva de Divitiis Chávare

A Câmara Municipal de Americana expressa seu pesar pelo falecimento da senhora Maria Beatriz Silva de Divitiis Chávare, aos 63 anos, ocorrido nesta quinta-feira (12) na cidade de São Paulo.

O velório será realizado no Plenário Dr. Antônio Álvares Lobo, na Câmara Municipal, nesta sexta-feira (13), a partir das 6h. O sepultamento ocorre no Cemitério da Saudade, às 16h.

Maria Beatriz Silva de Divitiis Chávare foi funcionária da Câmara Municipal de Americana por 22 anos, entre 1991 e 2013. Era casada com José Domingos Chávare, vereador por dois mandatos e presidente da Câmara Municipal de Americana durante o biênio 1989-1990. Deixa três filhos, Beatriz Cristina de Cunto Kyriakopoulos, Alfério de Cunto Júnior e Alexandre Luiz de Cunto, e duas netas.

Foi representante da Câmara Municipal de Americana no Conselho Municipal dos Direitos da Mulher. Fez parte da equipe de funcionários do Legislativo municipal que trabalhou na elaboração da Lei Orgânica do Município, na década de 90. Em 2014, recebeu o prêmio “Mulheres Destaques do Ano” em sessão solene na Câmara Municipal de Americana, sendo homenageada por todos os vereadores da Casa.

A Câmara Municipal de Americana, através do presidente Pedro Peol (PV), vereadores e funcionários, solidariza-se e exprime suas condolências aos familiares e amigos.

 

Assessoria de Comunicação

Comentários

Notícias relacionadas