Nos acréscimos, União Barbarense vence Independente de virada

Brigando pelo G4 do Paulistão Itaipava 2015 – Série A2, União Barbarense e Independente se enfrentaram neste sábado (28) e o time de Santa Bárbara d’Oeste conseguiu nos acréscimos a vitória de virada pelo placar de  3 a 2.

O UA Barbarense vai a 24 pontos, mesma pontuação do Independente. Ambas as equipes se mantém na briga pelo G4 da competição.

Em cobrança de escanteio, Renan foi para o cabeceio e abriu o placar para o União Barbarense aos quatro minutos de partida. A equipe da casa começou o jogo indo ao ataque e arriscando contra a meta do Independente.

A equipe de Limeira conseguiu equilibrar as ações durante o primeiro tempo e passou a sair mais para o campo ofensivo. Aos 44, Alexandre empatou o jogo no Antônio Lins Ribeiro Guimarães para o Independente.

O segundo tempo começou com o Independente aumentando sua presença no campo de ataque e o UA Barbarense na defesa para impedir a virada dos visitantes.

Lucas Xavier virou o placar para a equipe de Limeira aos 17 minutos. A pressão do Independente aumentou, mas o União Barbarense retomou a postura ofensiva e empatou o jogo com Rodrigo Maranhão, aos 27.

O União se manteve no ataque e conseguiu o gol da virada com Nelinho, em cobrança de pênalti, aos 47 da etapa final.

Próximos jogos de Independente e União Barbarense pela 14ª rodada do Paulistão Itaipava 2015 – Série A2

União Barbarense x Água Santa – 04/abr – 16h00 – Estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães

Independente x Ferroviária – 04/abr – 19h00 – Estádio Comendador Agostinho Prada

FPF

Comentários

Notícias relacionadas