24Horas Esportes 

No primeiro dérbi de sua Arena, Corinthians vence Palmeiras por 2 a 0

Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação

 

No primeiro dérbi realizado em sua Arena, o Corinthians recebeu o Palmeiras neste domingo (27) pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro e venceu a partida pelo placar de 2 a 0.

O Corinthians vai a 23 pontos, assumindo a vice-liderança da competição. O Palmeiras segue com 13 pontos, na parte intermediária da tabela.

Os primeiros minutos de partida foram de muita briga pela posse de bola, mas poucas chances reais de gol. Os dois times buscavam ganhar espaço no campo de ataque e marcavam forte.

O Palmeiras pouco avançava no campo ofensivo, errando muitos passes. O Corinthians conseguiu nos minutos finais do primeiro tempo arriscar a gol, mas parando nas defesas de Fábio.

Guerrero, aos cinco minutos do segundo tempo, abriu o placar após boa troca de passes com Elias na entrada da área e a defesa palmeirense não conseguiu fazer o corte.

O Palmeiras procurava reagir, porém não conseguia espaço para criar suas jogadas. Já o Corinthians trocava passes e controlava o ritmo de jogo.

Aos 45 minutos, o Corinthians marcou o segundo gol com Petros, em chute forte de dentro da área que bateu na trave, em Fábio e entrou no gol.

Próximos jogos de Corinthians e Palmeiras pela 13ª rodada do Brasileirão 2014

Palmeiras x Bahia – 03/ago – 16h00 – Estádio do Pacaembu

Coritiba x Corinthians – 03/ago – 16h00 – Estádio Couto Pereira

FPF

Comentários

Leia também...