No Pacaembu, Santos vence Portuguesa por 3 a 1 e conserva invencibilidade

No Pacaembu, Portuguesa e Santos se enfrentaram neste domingo (22) em clássico válido pela sexta rodada do Paulistão Itaipava 2015 – Série A1, com a vitória santista pelo placar de 3 a 1.

O Santos tem agora 14 pontos, na liderança isolada do Grupo D. A Portuguesa segue com seis pontos no Grupo C.

Robinho abriu o placar para o Santos aos 17 minutos de partida, recebendo bola pela esquerda e dominando até puxar para o meio e bater forte vencer o goleiro Rafael Santos.

Aos 33 minutos, Robinho sofreu falta dentro da área e o árbitro marcou pênalti para o Santos, cobrado pelo próprio Robinho, que aumentou a vantagem santista no placar.

O Santos chegou ao terceiro gol aos 44. Robinho e Lucas Lima tabelaram até o atacante santista cruzar a bola para dentro da área. Rafael Santos tentou a defesa, a bola passou por ele e sobrou para Cicinho completar para o gol.

A Portuguesa voltou para o segundo tempo tentando criar oportunidades no ataque, mas aos 11 minutos, Alex Lima acabou levando cartão vermelho ao impedir a passagem de Renato em contra-ataque, deixando o time do Canindé com um jogador a menos em campo.

O Santos tocava a bola e controlava o ritmo de jogo e a Portuguesa tentava mostrar poder de reação. Aos 44 minutos, Jean Mota marcou o gol do time paulistano na partida, aproveitando rebote do goleiro.

Próximos jogos de Portuguesa e Santos pela 7ª rodada do Paulistão Itaipava 2015 – Série A1.

Bragantino x Portuguesa – 28/fev – 18h30 – Estádio Nabi Abi Chedid

Santos x Linense – 01/mar – 18h30 – Estádio do Pacaembu (Paulo Machado de Carvalho)

FPF

Comentários

Notícias relacionadas