24Horas Esportes 

No Pacaembu, Corinthians perde para o Goiás-GO por 2 a 1

Na briga pelo G4 do Brasileirão 2013, o Corinthians recebeu o Goiás no Pacaembu, neste domingo (15), e foi derrotado pelo placar de 2 a 1.

O resultado afasta o Corinthians do G4 e o time de Parque São Jorge fica em sexto lugar, com 30 pontos ganhos. O Goiás vai a 29 e ocupa a oitava posição.

Logo no começo do jogo, Alexandre Pato recebe de Fábio Santos, invade a área e bate longe do gol de Renan. O Corinthians tentava iniciar a partida no ataque e o Goiás apostava na abertura de espaços para criar suas chances de gol.

Ainda no começo da partida, Alessandro deixou o campo sentindo uma lesão e foi substituído por Ibson. O Corinthians ficava com a bola, mas não conseguia arriscar com perigo contra a meta do Goiás.

Hugo tentou colocar a bola na área corintiana, mas houve o corte do zagueiro Gil. Aos 26, o Corinthians respondeu com o chute longo de Romarinho, defendido por Renan.

Em cobrança de falta, Douglas mandou a bola para Guerrero finalizar, mas o peruano mandou por cima do gol. Os minutos finais do primeiro tempo foram de muita briga pela bola, mas poucas chances de gol.

O segundo tempo começou em ritmo cadenciado, com os dois times tentando criar jogadas de gol. O Goiás teve a primeira boa chance de marcar, aos 11 minutos, e o fez, com Hugo

Ibson tentou a resposta para o Corinthians, mas acabou desarmado. A equipe do Parque São Jorge teve mais uma chance com Romarinho, que tirou Vitor da jogada e bateu para boa defesa de Renan. No rebote, novamente Romarinho apareceu para o chute, mas Emerson não conseguiu desviar para o gol.

Renan Oliveira bateu de longe e Cássio conseguiu a defesa, aos 26 minutos. O Corinthians insistia no toque de bola para explorar as brechas dadas pela defesa do Goiás.

Em jogada de velocidade, Alexandre Pato empatou a partida, aproveitando cruzamento da esquerda para finalizar, mesmo se atrapalhando com a bola.

O Goiás foi atrás da reação e Amaral recolocou o time visitante na frente do placar, cabeceando cobrança de escanteio sem dar chance de Cássio defender.

O Corinthians tentou pressionar nos minutos finais atrás do gol de empate, mas sem vencer a defesa goiana.

Próximos jogos de Corinthians e Goiás  pela 22ª rodada do Brasileirão 2013

Coritiba x Goiás – 18/set – 21h00 – Estádio Couto Pereira

Ponte Preta x Corinthians – 18/set – 21h50 – Estádio Moisés Lucarelli

Ficha Técnica

Corinthians 1 x 2 Goiás

Local: Pacaembu, São Paulo;

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS);
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG) e José Javel Silveira (RS);
Assistentes adicionais: Antonio F. de Carvalho Schneider e Eduardo Cordeiro Guimarães (ambos do RJ);

Corinthians: Cássio; Alessandro (Ibson), Gil, Paulo André (Emerson) e Fábio Santos (Igor); Ralf, Edenilson, Romarinho e Douglas, Alexandre Pato e Paolo Guerrero.
Técnico: Tite.

Goiás: Renan; Vítor, Ernando, Rodrigo e Willian Matheus; David (Thiago Mendes), Amaral, Renan Oliveira, Roni (Ramon) e Hugo (Dudu Cearense); Walter
Técnico: Enderson Moreira.

Gol: Hugo (GOI) aos 11, Alexandre Pato (COR) aos 33, Amaral (GOI) aos 39 do segundo tempo.

 

CA: Alexandre Pato e Ralf (COR).

 

FPF

Comentários

Leia também...

Deixe uma resposta