No Mineirão, Palmeiras tropeça frente o Cruzeiro (MG) e perde por 2 a 1

No reencontro de Marcelo Oliveira com sua ex-equipe, o Palmeiras visitou neste domingo (9) o Cruzeiro, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro e foi derrotado pelo placar de 2 a 1.

Com 28 pontos, o Palmeiras segue na briga pelo G4, com o Cruzeiro indo a 21 e se afastando da zona de rebaixamento.

O Cruzeiro abriu o placar aos quatro minutos de partida quando Vinícius Araújo roubou a bola perto da área do Palmeiras, dominou e a entregou para Alisson completar e fazer o gol.

O Palmeiras procurava chegar no ataque, mas o Cruzeiro conseguia fazer boa marcação e ter mais espaço para chegar ao ataque pelas laterais. Aos 32, Marinho fez o passe para Henrique bater forte na bola e Fernando Prass foi para a defesa.

No final do primeiro tempo, o Cruzeiro teve pênalti marcado a seu favor quando a bola bateu no braço do zagueiro Victor Ramos. Marinho foi para a cobrança e Fernando Prass fez a defesa.

O Palmeiras voltou com maior ímpeto ofensivo na segunda etapa e Leandro Almeida quase empatou o jogo em tentativa de cabeça defendida pelo goleiro Fábio.

Henrique tentou de cabeça aos 20 minutos e por pouco não fez o segundo gol do Cruzeiro. O Palmeiras respondeu em jogada de Rafael Marques, que fez o cruzamento rasteiro para Dudu completar e Fábio defender.

A insistência do Palmeiras deu resultado aos 29, quando Cristaldo, que havia acabado de entrar na partida, aproveitou jogada na área para finalizar e empatar o jogo.

O Cruzeiro partiu em busca da reação e aos 36, fez o segundo gol com De Arrascaeta, que aproveitou cruzamento da esquerda feito por Alisson para desviar e fazer o gol.

Próximos jogos de Palmeiras e Cruzeiro pela 18ª rodada do Brasileirão 2015

Coritiba x Palmeiras – 12/ago – 19h30 – Estádio Couto Pereira

Joinville x Cruzeiro – 13/ago – 21h00 – Arena Joinville

FPF

Comentários

Notícias relacionadas