NO MARACANÃ, SANTOS PERDE PARA O FLUMINENSE POR 3 A 2

O Santos perdeu a chance de começar com o pé direito a sua trajetória no Campeonato Brasileiro. Na manhã desse domingo, o time alvinegro visitou e acabou derrotado pelo Fluminense, pelo placar de 3 a 2, em pleno Estádio do Maracanã. Os gols da partida foram marcados por Henrique Dourado (2x) e Sornoza para o time carioca, enquanto Victor Ferraz e Hernandez descontaram para o time paulista.

Com os três pontos conquistados, o Fluminense é líder do Brasileirão já que é o único time que venceu nos três jogos disputados na rodada até aqui. De qualquer forma o time carioca volta a campo no próximo domingo, quando enfrenta o Atlético-MG, fora de casa. Já o Santos busca a reabilitação diante do Coritiba, no próximo sábado, em sua primeira partida em casa.

Jogando em casa, o Fluminense começou a partida com tudo, tanto que não demorou para abrir o placar. Logo aos 3 minutos, Léo fez bela jogada pela esquerda e cruzou na área. Henrique Dourado se adiantou aos marcadores e mandou a bola para o fundo da rede. A partir daí, o Santos acordou e passou a pressionar em busca do empate. Aos 38 minutos, Victor Ferraz recebeu de Bruno Henrique na área e deixou tudo igual no placar do Maracanã.

Porém aos 46 minutos, o Fluminense deu um banho de água fria na reação santista e marcou o segundo gol, de pênalti, mais uma vez com Henrique Dourado. No segundo tempo, o time carioca seguiu em cima e não demorou para marcar o terceiro gol. Aos 13, Wendel roubou a bola no meio e encontrou Sornoza, que de frente para o gol, não desperdiçou. Porém no apagar das luzes, o Santos conseguiu diminuir. Aos 42, Hernandez pegou a sobra e deu números finais a partida, em 3 a 2.

FPF

Comentários

Notícias relacionadas