No Ginásio do Taquaral, Vôlei Renata recebe Corinthians/Guarulhos

“É uma decisão”. É com esse espírito do ponteiro Vaccari que o Vôlei Renata entra em quadra para mais um desafio pela Superliga Cimed. O time campineiro encara o Corinthians/Guarulhos, neste sábado (09), às 18 horas, no Ginásio do Taquaral, em Campinas, pela décima rodada do returno.

O Vôlei Renata venceu dois dos últimos três jogos e está garantido nos playoffs. A equipe campineira ocupa o sétimo lugar, com 31 pontos, mas quer seguir crescendo antes do início da fase decisiva da competição. “Cumprimos a primeira parte do objetivo que era classificar, mas ainda temos o que melhorar. Nosso time vem pensando em jogar cada jogo como uma final, então contra o Corinthians não vai ser diferente. É uma decisão. Sabemos das dificuldades, mas estamos bem preparados para fazer uma grande partida”, comentou o ponteiro Vaccari, que ainda alertou as dificuldades do duelo. “Não tivemos uma noite boa na última partida, contra Caramuru. O Corinthians está na mesma situação deles, brigando contra o rebaixamento, então temos que estar ligados o tempo todo, pois eles têm jogadores experientes e vem com tudo. Estamos treinando para melhorar e chegarmos prontos”, completou.

Vaccari perdeu três rodadas do returno da competição por conta de uma torção no pé no começo do ano. Recuperado, o ponteiro foi titular nas últimas duas partidas do Vôlei Renata. Contra o Corinthians, ele espera seguir crescendo junto com a equipe. “É muito bom voltar a jogar e ajudar o time novamente, especialmente, neste momento quando todos estão focados e motivados em melhorar para a fase decisiva da Superliga”, encerrou o camisa 13.

INGRESSOS – Os ingressos para o duelo começaram a ser trocados nesta sexta-feira (08). A retirada funciona até as 20 horas. As trocas são retomadas no sábado (09) no final da manhã. Os ingressos são trocados por um quilo de alimento não perecível nas bilheterias do Ginásio do Taquaral e na Decathlon Campinas.

Comentários

Notícias relacionadas