No aniversário do Mineirão, Cruzeiro goleia


Créditos: Gualter Naves/Light Press/Site oficial do Cruzeiro

A manhã de domingo começou com dois jogos pela 23ª rodada do Brasileirão. Em dia de festa no Mineirão, que completou 50 anos no último sábado, 5 de setembro, o Cruzeiro deu o presente para a torcida mineira: goleada por 5 a 1 sobre o Figueirense. Na Arena Condá, Chapecoense e Ponte Preta empataram sem gols.

Na comemoração pelo aniversário do Mineirão, o inspirado Willian marcou quatro vezes e Vinícius Araújo também deixou o dele na vitória por 5 a 1 do Cruzeiro sobre o Figueirense. Aos três minutos de jogo, depois de cobrança de lateral, a zaga cortou mal, Willian matou no peito e mandou para o gol sem chance para o goleiro Alex. Ainda no primeiro tempo, o atacante recebeu de Ariel e finalizou bonito. Willian também apareceu no terceiro gol. O atacante cruzou com precisão pela direita para Vinícius Araújo completar de peixinho. Marquinhos Pedroso, também de peixinho, diminuiu para o Figueira. Mais do que inspirado, Willian ainda marcou mais duas vezes. Primeiro, recebeu de Marquinhos na entrada da área e, com frieza, tirou de Muralha e mandou para o fundo da rede. Três minutos depois, o camisa 25 marcou seu quarto gol na goleada celeste.

Com a vitória, o Cruzeiro ganhou duas posições e agora está em 13º lugar, com 28 pontos. O Figueirense, com 26, aparece na 15ª posição.

Buscando a reabilitação no Campeonato Brasileiro, Chapecoense e Ponte Preta se enfrentaram na Arena Condá, mas não saíram do 0 a 0. Com 29 pontos, o time catarinense segue na 12ª posição, enquanto a Ponte, com 28, está em 14º lugar.

A rodada continua neste domingo, com mais cinco jogos: Palmeiras x Corinthians, Fluminense x Flamengo, Grêmio x Goiás, Avaí x Coritiba, Sport x Santos.

CBF

Comentários

Notícias relacionadas