24Horas Esportes 

No 2º turno Corinthians é o lanterna

13273179

O Corinthians ainda não conseguiu se recuperar no Campeonato Brasileiro. Na última rodada, a equipe do Parque São Jorge foi derrotada por 4 a 0 pela Portuguesa e voltou a cair na tabela. Agora, o alvinegro é o 13º colocado e soma 31 pontos.

Ciente da má fase corintiana, o lateral direito Alessandro contou que a postura do time precisa mudar. “Temos de assumir a responsabilidade. A gente realmente quer que as coisas mudem com atitude. Temos muitas forças para mudar esse quadro, que é muito negativo neste momento. É trabalhar, não tem outra solução para conseguir os objetivos. Não tem outro caminho a não ser conversar e trabalhar”, disse.

O atacante Emerson também reconheceu que o momento não é bom, mas garantiu que a próxima atuação será melhor. “Vamos nos reunir no CT e bater um papo para identificar o problema. O torcedor tem toda razão em nos cobrar, porque não está legal. E só nós podemos mudar isso. Temos de ter a grandeza de reconhecer isso. É identificar e ter uma postura diferente. No próximo jogo o torcedor vai ver o Corinthians com a cara de sempre, do jeito que eles estão acostumados, do Corinthians campeão”, contou.

Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Corinthians recebe o Bahia, nesta quarta-feira, às 21h50, no estádio Romildão, em Mogi Mirim, pela 25ª rodada da competição.

 

FPF

Comentários

Leia também...

Deixe uma resposta