Ney Franco e Jadson destacam importância do título ao São Paulo

 

Na noite desta quarta-feira (03), às 21h50, o São Paulo disputará a primeira partida da Recopa Sul-Americana, no Morumbi. O atual campeão da Copa Sul-Americana enfrentará o Corinthians, atual campeão da Taça Libertadores.

O técnico Ney Franco declarou que a competição será a prioridade para o clube. “Temos que priorizar a competição, porque estamos falando de um campeonato de tiro curto. E nesse caso, especificamente, teremos o Corinthians que é um rival do clube”, afirmou.

O meia Jadson, que estava com a Seleção Brasileira no título da Copa das Confederações, espera que a equipe entre com muito empenho no duelo dessa noite. “O pensamento dos jogadores é o mesmo: ganhar títulos. Para você ter tranquilidade e a torcida voltar a confiar, precisamos de uma sequência de vitórias. A cada jogo temos que vencer. Não precisa nem vencer jogando bonito, mas mostrando dedicação, empenho, já vale muito. Tenho certeza que todos vão para o Morumbi com o mesmo pensamento”, disse.

A partida será a terceira entre os rivais paulistas, em torneios internacionais: os outros dois jogos foram em 1994, pela semifinal da Copa Conmebol. Na ocasião, o tricolor venceu a partida de ida por 4 a 3 e conseguiu a classificação nos pênaltis após perder por 3 a 2 o jogo de volta.

 

FPF

Comentários

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta