Nayra Cezari será rainha do bloco de Elymar Santos


Elymar Santos lança bloco carnavalesco que terá Ivete Sangalo e Nayra Cezari como madrinha e rainha

 

Conhecido por arrastar multidões por conta do seu carisma e talento, o cantor Elymar Santos promoverá nesta sexta, 11 de setembro, o lançamento do bloco “Elymar Pra Pular”, mais um projeto ousado que movimentará a folia carioca.

 

Para celebrar a estreia do mais novo bloco carnavalesco da cidade, o cantor elegeu um time de peso para apadrinhar o projeto. Dois ícones da folia, um do Rio de Janeiro e um de Salvador, estarão dando as bênçãos aos foliões seguidores do “Elymar Pra Pular”: Ivete Sangalo e Bira Presidente, do Cacique de Ramos.

 

Para embelezar ainda mais a corte da folia do bloco, a eleita foi a apresentadora Nayra Cezari que, além de comandar o único programa votado para o samba e Carnaval da Tv brasileira – o “Na Levada do Samba – é também a única mulher membro da Diretoria de Ouro de um dos blocos mais queridos do Brasil.

 

– Nayra é uma amiga querida e que representa a beleza e força da mulher dentro da esfera do Carnaval. Representa muito bem o Cacique de Ramos e toda a força e garra da mulher, diz Elymar.

 

Surpresa com o convite, a apresentadora do canal NGT confessa que está ansiosa por este momento.

 

– Não posso negar que fiquei muito envaidecida com um convite como o do Elymar. Tenho uma história no samba, gosto muito do que faço e procuro sempre levar o que há de melhor dentro deste traço da nossa cultura para o público, tanto no programa quanto no Cacique que hoje é uma família para mim, disse a apresentadora.

 

O lançamento do bloco carnavalesco acontecerá nesta sexta, às 18h no trecho que compreende o Largo de São Francisco da Prainha e a Pedra do Sal, tradicional reduto de sambistas do Rio de Janeiro.

 

Sobre Nayra Cezari

 

A paixão pela folia começou ainda menina, nas tradicionais escolas de samba do Rio de Janeiro: Unidos de Vila Isabel, Unidos da Tijuca, Império da Tijuca, Beija-Flor de Nilópolis entre outras agremiações. Atuante e engajada em causas sociais e ações culturais, além de presidir o Movimento Cultural Mulheres de Zé exerce também as funções de assessora de imprensa, produtora, locutora e, apresentadora em diversos eventos.Com uma extensa lista de amigos ilustres do samba, Nayra Cezari busca a valorização da maior festa popular do Brasil e de seus artistas, não somente através do programa Na Levada do Samba, mas também nos inúmeros projetos aos quais empresta seu nome.

 

 

Fotos: Alexander Soares
Best Assessoria

Comentários

Notícias relacionadas