Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Variedades

Nayara Alves fala do aprendizado com o diretor, Edu Salles, e a linda amizade com Marininha Tavares

A atriz mirim, Nayara Alves, iniciou sua carreira artística com muitas surpresas. Ela já participou de muitos projetos e tem ótimas lembranças de cada um deles. Apesar da pouca idade, ela guarda momentos lindos com o diretor e coach, Edu Salles e laços de amor e amizade eternos.Nayara inclui em seu currículo, além de outras experiências, o curta metragem ‘Inconsciente’, o 2º que atuou. Nele ela interpretou a protagonista ‘July’, uma menina dócil, meiga e solitária. Sem amigos, ela vivia em um mundo imaginário, no qual seus amigos eram os bichos de pelúcia e as bonecas. A maturidade em atuar com tamanho talento foi admirada por cada um no set de filmagem, incluindo Edu Salles.

Além de toda a alegria, emoção e gratidão pela personagem, Nayara ganhou uma amiga para a vida toda, Marininha Tavares. A amizade segue firme e a dupla já realizou muitos sonhos juntas, como 2 ‘Works In Cena’, de Edu. Elas arrasaram mais uma vez e receberam muitos elogios do diretor e coach.

“Há quase um ano fui presenteada duplamente: sendo a protagonista do filme ‘Inconsciente’, com a personagem ‘July’ e conhecendo minha amiga Marininha, que na época brincava que era minha boneca Gigi, a boneca da minha personagem”, relembra Nayara. “Foi amor à 1° vista e desde então não nos desgrudamos mais. Fizemos vários projetos ao longo do ano com o tio Edu, gravamos juntas em ‘Asfixia’ e fizemos 2 ‘Works In Cena’, todos esses projetos dirigidos por ele.  Amiga, gratidão pela sua amizade verdadeira. Torço muito pelo seu sucesso”, declara a atriz e modelo mirim.

Nayara não poderia deixar de agradecer ao Edu Salles por toda dedicação, aprendizado, orientação e suporte em cada produção que ela participou.

“Tio Edu, você é muito especial em minha vida. Como tenho aprendido com os seus ensinamentos e os resultados já estão acontecendo. Gratidão por tudo que tem feito por mim, desejo cada dia mais sucesso para você e muito obrigada!”, agradece.

Muitas coisas ainda estão por vir na carreira de Nayara Alves. Mas ela tem muito o que agradecer também pelo que já conquistou. Em sua jornada, que está apenas no início, a atriz mirim atuou em produções incríveis e firmou amizades eternas. Valores que são essenciais para todos, em qualquer profissão. Ainda vem muito mais por aí. Ela vai longe, com certeza!

Assista ao curta metragem – ‘Inconsciente: https://www.youtube.com/watch?v=q_ho2ptZNGc&feature=emb_logo