Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Nathália Camargo protocola emendas ao projeto de lei de diretrizes orçamentárias para 2022 em Americana

Nathália Camargo (Avante)

A vereadora Nathália Camargo (Avante) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana treze emendas ao projeto de lei n⁰ 54/2021, de autoria do Poder Executivo, que dispõe sobre as diretrizes orçamentárias para 2022.O projeto traça as linhas mestras e os princípios fundamentais que deverão ser observados na elaboração do orçamento para 2022 e contempla as limitações estabelecidas pela Constituição Federal e pela Lei de Responsabilidade Fiscal. 

 

Dentre as propostas apresentadas, a parlamentar sugere a implantação de um núcleo especializado de atendimento a mulheres vítima de violência, a construção de creche no bairro Praia Azul, a instalação de ecopontos no bairro Mário Covas e obras de reforma e manutenção do Centro de Zoonoses de Americana.

 

“As emendas apresentadas são decorrentes dos trabalhos realizados por esta vereadora, que muito tem se preocupado com os problemas de infraestrutura de nosso município, além de acompanhar as ações da Administração Municipal”, apontou Nathália na justificativa. As emendas serão votadas pelos vereadores em Plenário, juntamente à discussão da lei de diretrizes orçamentárias, durante sessão extraordinária a ser agendada pela Câmara.