Skip to content
Primary Menu
  • Brasileirão 2026
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Feiras Livres
  • Brasil / Mundo
  • Região
  • Política
  • Social
  • Musa 24 Horas
  • Auto Motor
  • Saúde
  • Opinião
  • Dennis Moraes
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • SE INSCREVA EM NOSSO CANAL
  • SPACESS ESTUDIOS
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Nathália Camargo pede informações sobre políticas públicas e recursos destinados a projetos voltados à mulher

Redação 26 de janeiro de 2021 2 minutes read

A vereadora Nathália Camargo (Avante) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana um requerimento em que pede informações ao Poder Executivo sobre políticas públicas e recursos destinadas a projetos voltados à mulher em Americana.

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

 

No documento, a parlamentar lembra que a lei municipal nº 4.634/2006 criou o Fundo Municipal dos Direitos da Mulher, que tem como objetivo criar e desenvolver projetos voltados ao bem-estar e ao atendimento de assuntos de interesse da mulher. A lei estabelece que os recursos do fundo devem ser aplicados no subsídio a projetos voltados ao bem-estar e interesse da mulher e no financiamento de programas que garantam atendimento especializado às mulheres vítimas de violência de qualquer espécie e das atividades desenvolvidas pelo Conselho Municipal dos Direitos da Mulher.

 

“Para que as políticas públicas voltadas à mulher se tornem realidade e mudem, de fato, a vida de todas as mulheres, é necessário que o município empregue esforços e recursos em sua execução. Para tanto, é preciso que mecanismos institucionais de defesa dos direitos da mulher sejam fortalecidos, de forma que possam atuar cada vez melhor”, comenta Nathália.

 

No requerimento, a vereadora pergunta qual o valor no Fundo Municipal dos Direitos da Mulher em 2020, onde os recursos do fundo foram aplicados no ano passado e quais as principais políticas públicas voltadas à mulher executadas pela administração municipal no período.

 

O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em Plenário durante a sessão ordinária que acontece nesta quinta-feira (28), às 14h.

  • Facebook
  • Share on X
  • LinkedIn
  • WhatsApp
  • Email
  • Copy Link

About the Author

Redação

Administrator

View All Posts

Post navigation

Previous: Governo federal aprova auxílio emergencial para 196 mil pessoas
Next: Vereadores barbarenses aprovam um projeto e 40 moções na 2ª Reunião Ordinária de 2021
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cuidados cultura DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo dicas Economia educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan SantaBarbaraDOeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde saúde mental SaúdePública SB24Horas SBO sbocity Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping tratamento Vacinação vagas Vereadores
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Menu
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente