Esportes Santa Bárbara d´Oeste 

Natação de Americana é vice-campeã do Campeonato Paulista Petiz de Inverno


As meninas da Natação Americana conquistaram um resultado inédito dentro do Campeonato Paulista Petiz de Inverno, sagrando-se vice-campeãs da categoria Petiz 1. Na somatória geral, os americanenses terminaram em sexto lugar do XVII Troféu Oswaldo Lopes Fiore disputado no final de semana, na Academia Cardiofísico, em Jaboticabal (SP).

A Natação Americana totalizou 265 pontos na classificação geral, que teve como campeã a Unisanta, seguida pelo Sport Club Corinthians Paulista, vice-campeão. Além da segunda colocação no Petiz 1 Feminino, Americana terminou na 14ª colocação do Petiz 2 Feminino, 6º lugar no Petiz 1 Masculino e 5º colocado no Petiz 2 Masculino.

As medalhas individuais foram conquistadas pelos nadadores Vitor Sega (três ouros e um bronze), Pedro Henrique Ferreira (três bronzes), Bianca Betini (prata), Amanda Leite (bronze) e um ouro e uma prata com a equipe de revezamento formada por Amanda, Bianca, Hellen da Silva e Juliane Vilela.

O evento da Federação Aquática Paulista (FAP) recebeu 295 nadadores de 32 entidades. João Pedro Scapolan, Bruno de Oliveira, João Pedro Marcandali, Julia Gazzano e Lucivaldo Mielo Junior foram os demais representantes americanenses.

Unidade de imprensa

Comentários

Leia também...