Natação de Americana abre semestre ganhando 29 medalhas


Na primeira competição do segundo semestre, as categorias de base da natação de Americana conquistaram 29 medalhas no Torneio Regional Infantil a Sênior. Disputado no Nosso Clube de Limeira (SP), o evento da Federação Aquática Paulista (FAP) reuniu 309 nadadores de vários municípios da 2ª Região.

 

Com 16 representantes, os americanenses alcançaram 11 medalhas de ouro, 12 de prata e seis de bronze. Na categoria infantil, brilharam os nadadores Murilo Sartori, que faturou três ouros e um bronze, Laura Galassi, com dois ouros e duas pratas, e Tiago Camargo, que garantiu dois ouros.

 

As mulheres foram os destaques da equipe americanense na categoria juvenil. Gabriele Barbosa fechou sua participação com dois ouros, enquanto a nadadora Natalia Cabral garantiu um ouro, uma prata e um bronze, e Ana Gerlach conquistou três medalhas de prata.

 

Fechando a participação das equipes de base de Americana, comandadas por Fábio Cremonez e Mariana Moraes, Lucas Sartori (um ouro e duas pratas), Pedro Cavalcanti (uma prata e dois bronzes), Clara Lucarelli (duas pratas) e Leonardo de Oliveira (um bronze) foram ao pódio nas categorias Junior e Sênior.

 

O próximo compromisso da natação americanense será dentro de casa. No próximo sábado, 19/09, a partir das 8h, a piscina do Complexo Poliesportivo Milton Fenley Azenha (Centro Cívico) receberá centenas de atletas dentro do Torneio Regional Pré-Mirim a Mirim.

 

 

 

Unidade de Imprensa
Foto ilustrativa

Comentários

Notícias relacionadas