SB24Horas

Notícias na hora certa!

Naiara Azevedo lança primeira faixa do álbum “BASEADO EM FATOS REAIS”

DVD foi gravado em Goiânia, em dezembro de 2021, e tem participações especiais de Ícaro & Gilmar, Humberto & Ronaldo e Gabriel Gava

 

Antes de entrar no maior reality show da TV brasileira, o Big Brother Brasil, Naiara Azevedo deixou agendado seu primeiro single de 2022. A faixa “Nem Te Culpo”, está disponível nas plataformas digitais e no YouTube da artista e faz parte do DVD “Naiara Azevedo Baseado em Fatos Reais”. O audiovisual, gravado em 19 de dezembro de 2021, mostra toda transparência, sinceridade e talento da artista. 

Ouça “Nem Te Culpo”

“A ‘Nem Te Culpo’ é o primeiro single do projeto e eu sou uma das compositoras. A história da faixa é sobre uma situação muito comum que algumas mulheres enfrentam em relacionamentos. Ela fala sobre uma mulher que não consegue enxergar o homem que tem do lado e se desvaloriza por conta disso. Ela tem uma ligaçãozinha com a “50 Reais”, que abordou sobre traição, outro fato bem comum em alguns relacionamentos, infelizmente” conta Naiara. 

Além de Naiara, Waléria Leão, Blener Maycom, Vinni Miranda, Rafael Quadros e Bia Frazo também compuseram a “Nem Te Culpo”, que é o primeiro lançamento a ser divulgado de uma lista que a cantora já deixou preparada aqui fora da casa mais vigiada do país. As próximas músicas saem no mês de fevereiro. 

Ao todo, o DVD terá 12 faixas em seu repertório, das quais três são de autoria da paranaense junto de outros parceiros. O novo projeto de Naiara conta também com as participações especiais de Ícaro & Gilmar, Gabriel Gava e Humberto & Ronaldo.

“Me entreguei de corpo e alma a esse projeto. Me envolvi em todos os processos e cuidei de tudo, do início ao fim. Inclusive, compus três faixas, coisa que não acontecia há muito tempo. Quis entregar tudo de Naiara Azevedo neste DVD e passar um pouco da minha verdade como artista” comenta Naiara Azevedo.

Fotos: Divulgação

Naiara Azevedo Baseado em Fatos Reais” tem produção musical de Blener Maycom, direção executiva de Rafael Cabral e direção geral de Fernando Cabral e Danilo Diaz. A direção de vídeo ficou por conta de Will Santos, da Terra Produções. Este é o primeiro trabalho da artista depois de assinar contrato de exclusividade com a ONErpm.

“Definitivamente estamos realizando um sonho de muito tempo de trabalharmos com a Naiara, e agora temos orgulho em anunciar essa parceria com a ONErpm Music Group. Com muito cuidado e planejamento, nossa equipe toda trabalhou duro, afinal a Naiara é nossa musa e canta as verdades que todos aqui vivemos! E em primeira mão, ela terá todos seus lançamentos utilizando as novas ferramentas e estratégias que estamos lançando em 2022 comenta Arthur Fitzgibbon, presidente da ONErpm Brasil.

 

Sobre a ONErpm: Considerada uma potência na redefinição da nova indústria da música, a desenvolvedora ONErpm é uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com mais de 3 mil canais do YouTube que geram coletivamente mais de 8,5 bilhões de views por mês, a ONErpm é também a maior network de música da América Latina e uma das maiores do mundo.

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Abuja e Moscou, a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando da sua tecnologia própria, análise de dados e time especializado de marketing e promoção, a empresa consegue fornecer, de forma única, soluções de negócios com suporte local e alcance global para mais de mais de 250.000 artistas, selos e criadores de vídeos em todo o mundo.