Skip to content
Primary Menu
  • Brasileirão 2026
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Feiras Livres
  • Brasil / Mundo
  • Região
  • Política
  • Social
  • Musa 24 Horas
  • Auto Motor
  • Saúde
  • Opinião
  • Dennis Moraes
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • SAIBA MAIS
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

  • Variedades

Naiara Azevedo Alcança o Top 50 com “Última Vez”

Dennis Moraes 23 de janeiro de 2025 2 minutes read
FOTO ÚLTIMA VEZ CLEAN

Foto: Rubens Cerqueira

  • Contém Suzano - YouTube

Comeback! A cantora Naiara Azevedo acaba de conquistar mais um marco importante em sua carreira, alcançando o Top 50 no Spotify Brasil com seu novo single, “Última Vez“, parceria com a dupla Clayton & Romário que já acumula 4 milhões de streams somados na plataforma de áudio e no YouTube, em menos de uma semana de lançamento.

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

 

O feito é ainda mais significativo por se tratar de seu primeiro projeto após assumir totalmente as rédeas de sua carreira. Com “Araguaia“, seu novo álbum, Naiara retoma a cena musical com força total, trazendo uma mistura de ritmos e emoções que já começaram a conquistar o público de todo o Brasil.

 

O sucesso de “Última Vez” é um reflexo claro desta nova fase, em que a cantora, agora no comando de sua trajetória, está mais conectada com suas raízes musicais do que nunca.

 

Para Naiara, esse é só o começo de muita coisa boa que vem pela frente: “Alcançar o Top 50 logo no meu primeiro lançamento à frente da minha carreira é algo que me enche de orgulho e só reforça o quanto estou no caminho certo. Esse é apenas o começo de uma nova fase, cheia de desafios e conquistas. Estou muito feliz com a resposta do público e sei que ainda temos muito a conquistar”, afirma a cantora.

  • Facebook
  • Share on X
  • LinkedIn
  • WhatsApp
  • Email
  • Copy Link

About the Author

Dennis Moraes

Administrator

Jornalista, Hoster do Iron Podcast e CEO do Grupo Dennis Moraes de Comunicação

Visit Website View All Posts
Tags: Naiara Azevedo Top 50 Última Vez

Post navigation

Previous: Lucca Zucchini assina com a SG28 Racing e corre na Stock Light em 2025
Next: Vereador Tikinho TK quer inclusão da Festa de São João no Calendário Oficial de Eventos

Leia também:

Prestes a estrear na Copa, Ancelotti não dá pistas sobre
  • Variedades

Prestes a estrear na Copa, Ancelotti não dá pistas sobre escalação

Redação 11 de junho de 2026
Ana Castela
  • 24 Horas
  • Variedades

Ana Castela reage a declarações de Leo Dias e anuncia medidas judiciais: “Informações não são verdadeiras”

Dennis Moraes 11 de junho de 2026
Semelhanças entre Brasil e África do Sul vão além do
  • Variedades

Semelhanças entre Brasil e África do Sul vão além do verde e amarelo

Redação 11 de junho de 2026
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cuidados cultura DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo dicas Economia educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan SantaBarbaraDOeste santa barbara doeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde SaúdePública SB24Horas SBO sbocity solidariedade Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping Vacinação vagas Vereadores
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Menu
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente