Na abertura de seu novo estádio, Palmeiras perde para o Sport (PE) por 2 a 0

Créditos: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

Na primeira partida oficial em seu novo estádio, o Palmeiras recebeu o Sport nesta quarta-feira (19) para tentar se afastar da briga contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro e acabou derrotado pelo placar de 2 a 0.

O Palmeiras segue com 39 pontos, ainda na briga para escapar da Série B. O Sport vai a 47 e ocupa a parte intermediária da tabela.

O jogo começou com o Palmeiras tendo mais posse de bola e buscando se arriscar mais ao ataque, enquanto o Sport jogava defensivamente e tentava forçar erros da defesa palmeirense.

Felipe Menezes teve a chance de abrir o placar aos 23 minutos, após cruzamento na área, mas acabou cabeceando a bola para fora. A equipe palmeirense brigava para se aproximar do gol adversário durante a primeira etapa, mas o Sport marcava forte para jogar no contra-ataque.

O Sport tentou atacar nos primeiros minutos de segundo tempo, com o Palmeiras em seguida buscando a pressão e conseguindo mais posse de bola para tentar o gol.

Aos 21 minutos, após troca de passes, Danilo apareceu na pequena área para finalizar, porém acabou pegando mal na bola. O Sport tinha mais posse de bola e aos 32 minutos, Ananias marcou o primeiro gol do Allianz Parque, para os pernambucanos.

O Palmeiras buscou a reação durante os minutos finais, mas Patric, em contra-ataque, invadiu a área, tirou dois defensores do Palmeiras antes de bater para o gol alviverde.

Próximos jogos de Palmeiras e Sport pela 36ª rodada do Brasileirão 2014

Coritiba x Palmeiras – 23/nov – 19h30 – Estádio Couto Pereira

Sport x Fluminense – 23/nov – 17h00 – Arena Pernambuco

Comentários

Notícias relacionadas