RMC 

Musical no Teatro Iguatemi terá renda para o aniversariante Boldrini


O musical Deu a louca no convento será apresentado no dia 25 de janeiro, no Teatro Iguatemi, em Campinas em comemoração ao aniversário do Centro Infantil Boldrini, que completa 39 anos. Funcionários, voluntários, colaboradores e parceiros da instituição assistem ao musical com os acompanhantes. Toda a renda será revertida para o Boldrini.

 

O espetáculo aberto ao público terá duas apresentações, às 18 h e às 21 horas e os ingressos podem ser adquiridos pelo site www.ingressorapido.com.br.

 

No enredo, uma cantora abusada com linguajar vulgar testemunha um assassinato e se refugia em um convento de freiras enclausuradas. O espetáculo é uma adaptação do musical Mudança de Hábito.

 

Deu a louca no convento é ambientado nos anos 70 e explora o clima de vocais pop. O musical é todo cantado ao vivo e conta com elenco de 30 atores selecionados em audições, diz a diretora Juliana Hilal. As coreografias são alegres e divertidas, e em grande parte dançadas pelas freiras do convento. O elenco é composto por alguns artistas iniciantes e outros bastante experientes, como a cantora Samya Nalany que participou dos programas The Voice Brasil e Ídolos.

 

Centro Infantil Boldrini ? maior hospital especializado na América Latina, localizado em Campinas, que há 39 anos atua no cuidado a crianças e adolescentes com câncer e doenças do sangue. Atualmente, o Boldrini trata cerca de 10 mil pacientes de diversas cidades brasileiras e alguns de países da América Latina, a maioria (80%) pelo Sistema Único de Saúde (SUS). Um dos centros mais avançados do país, o Boldrini reúne alta tecnologia em diagnóstico e tratamento clínico especializado, comparáveis ao Primeiro Mundo, disponibilidade de leitos e atendimento humanitário às crianças portadoras dessas doenças.  www.boldrini.org.br

 

 

Comentários

Leia também...