“Musicais” é tema de apresentação de Banda e Grupo de Dança de Nova Odessa


Evento acontece neste domingo, dia 21, a partir das 19h30, no Saguão da Prefeitura

 

A Prefeitura de Nova Odessa será palco, na noite deste domingo, dia 21, da II Mostra de Balé. O evento, que terá apresentação do Grupo Municipal de Dança junto da Banda Sinfônica Municipal Professor Gunars Tiss, terá como tema “Os Musicais”.

No repertório da apresentação está execução de clássicos como “Cats”, “O Fantasma da Ópera”, “Cantando na Chuva”, “Aladdin”, “Mamma Mia!” e “O Rei Leão”.

O maestro Márcio Beltrami afirmou que o espetáculo é mais uma oportunidade do público conhecer o trabalho da banda. “Temos um universo musical bem eclético. Recentemente fizemos uma apresentação baseada nos temas dos filmes. Em outra ocasião, pudemos mostrar um pouco da música mais clássica, erudita. Temos ainda nosso repertório popular e agora temos a chance de viajar pelo universo dos musicais. Nossos músicos circulam por todos os estilos e gêneros e isso é o bacana”, disse.

Segundo Beltrami, este será mais um momento de entretenimento e lazer. “Passaremos pelos diversos musicais, com seus personagens que fazem sucesso por todo o mundo”, afirmou.

A coordenadora do Grupo de Dança de Nova Odessa, Hadassa Diogo afirmou que 90 bailarinas estão ensaiando desde março para a apresentação. “Será um espetáculo muito bonito e contamos com participação de todos para prestigiar nossas alunas”, disse. Segundo ela, as bailarinas apresentarão coreografias adaptadas baseadas nos musicais.

A II Mostra de Balé terá início às 19h30, no Saguão do Paço Municipal, na Avenida João Pessoa, 777, no Centro.

 

Assessoria

Comentários

Notícias relacionadas