Música na Estação apresenta quarteto de saxofones SaxBrasil


O repertório faz uma viagem ao tempo com sucessos nacionais e internacionais dos anos 80, 90 e atuais.

 

Sai o Rock e passa a vez para Música Instrumental. Assim é o projeto Música na Estação, que traz todo mês uma apresentação com ritmo diferente para a Estação Cultural. Em setembro sobe ao palco do Armazém o Quarteto de Saxofones SaxBrasil, para uma apresentação ao público apaixonado por música instrumental.

 

O show, que acontece dia 02/10, às 20h, no Armazém da Estação Cultural em Santa Bárbara d´Oeste, faz uma viagem ao tempo com sucessos nacionais e internacionais dos anos 80 até os dias atuais.

 

Formado em 2008, o Quarteto de Saxofones SaxBrasil tem como base do seu trabalho a interpretação e a divulgação do repertório brasileiro, buscando mostrar a diversidade cultural das diferentes regiões do país, assim como mostrar diferentes estilos dentro do repertório nacional.

 

O grupo tem apresentado recitais em diversas cidades do Estado de São Paulo, direcionando o seu trabalho para a formação de plateia através da interpretação de repertórios acessíveis e cativantes, sempre mantendo um alto nível técnico e musical.

 

Realização: Estação Cultural | Fundação Romi

 

Informações: Estação Cultural, Av. Tiradentes, 02, centro, Santa Bárbara d´Oeste. 19.3455.4833.

Comentários

Notícias relacionadas