Museu abre exposição Colorindo a Vida II nesta sexta

colorindoO Museu da Imigração, vinculado à Secretaria de Cultura e Turismo de Santa Bárbara d’Oeste, recebe a exposição “Colorindo a Vida II” com mais de 30 quadros de pintura em óleo sobre tela dos alunos do Laboratório de Artes de Lia e Luciana MacKnight. A abertura da mostra está marcada para nesta sexta-feira (8), às 20 horas, na Sala “Antônio Duarte”, no Museu. As técnicas usadas são acadêmicas, modernas, textualizadas, e outras.

As irmãs e artistas plásticas Lia e Luciana começaram a inovar no artesanato e na pintura aos sete anos de idade. Segundo elas, alguns alunos que irão expor no museu são novos e outras já participaram de mostras. “Essa iniciativa é um incentivo aos alunos do Laboratório de Artes, mostrando o aprimoramento e continuidade do trabalho de um ano ou mais. Quando desenvolvemos esse trabalho, queremos deixar a nossa técnica e mostrar a dos alunos que são diferentes e cheio de arte”, disseram.

Os artistas barbarenses interessados em expor seus trabalhos podem entrar em contato com o Museu da Imigração pelo telefone 3455-5082. O espaço está localizado na Rua João Lino, 371, Centro.

Assessoria de Imprensa

Comentários

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta