Celebridades Social

Musa Fitness é coroada Madrinha de Bateria e desfilará ao lado da Rainha Cintia Mello Bailarina do Ratinho

Na noite deste sábado (10), a Escola de Samba Acadêmicos do Tucuruvi, do grupo especial de São Paulo, abriu as portas de sua quadra social, situada no bairro da Vila Mazzei, na zona norte paulistana, para mais um ensaio geral rumo ao carnaval 2019.

Na ocasião a agremiação que é Presidida pelo Sr.Jamil Elselam, realizou a coroação da nova Madrinha de Bateria, que trata-se da atriz e Garota Fitness Brasil 2018, Maísa Magalhães.

 

A beldade de 40 anos que também é nutricionista, está na agremiação há 04 anos, onde anteriormente desfilava como Musa dos Compositores e agora para o carnaval de 2019 integrará a corte da bateria, desfilando ao lado da Bailarina do Programa do Ratinho no SBT, Cintia Mello, a qual também estará estreando neste carnaval no posto de Rainha de Bateria.

 

Para a ocasião especial, Maísa escolheu um vestido dourado com muita transparência, deixando a mostra as pernas torneadas e um corpo de fazer inveja a muitas mulheres, com seus 60 kg muito bem distribuídos e apenas 12% de gordura.

 

A loira recebeu a faixa das mãos da Rainha de Bateria, que em seguida lhe conduziu a frente dos ritmistas onde sambaram juntas e depois brindaram este momento todo especial. As beldades desfilarão a frente da Bateria do Zaca, que pelo quinto ano consecutivo é comandada pelo Mestre Guma Sena.

 

Ainda abrilhantou o evento as musas que integram a Ala Show do Zaca. Trata-se de um grupo de passistas, que são coordenados por André Araújo, as quais contagiam a todos com muita graciosidade e muito samba no pé.

No carnaval de 2019, a agremiação levará para o Sambódromo do Anhembi o enredo “Liberdade – O canto retumbante de um povo heroico” e será a 4ª escola a desfilar na sexta-feira de carnaval, dia 1º de março, sendo a primeira noite dos desfiles do grupo especial.

Crédito das Fotos:  Renato Cipriano / Assessor de Imprensa Tucuruvi

 

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
https://sb24horas.com.br