A influenciadora e Miss world fitness também opinou sobre a escolha do Catar como sede do torneio
A musa fitness Camilla Lewin, que faz maior sucesso nas redes sociais, está de olho na Copa do Mundo do Catar. A beldade, que adora acompanhar os jogos, elegeu os jogadores mais bonitos do torneio.
“Alisson Becker – Brasil, Olivier Giroud – França, Kevin De Bruyne – Bélgica, Kevin Trapp – Alemanha e Rodrigo De Paul – Argentina”, elenca a infuencer, que deseja muito o Hexa. “Tenho muita esperança , fé e torço muito pelo Brasil, mas sei que é um percurso difícil , já que tem outras seleções que estão muito bem”.
Quanto a escolha do Catar como sede da Copa do Mundo, Camilla acredita que não foi a melhor.
“Acho que não foi uma escolha adequada à medida que, hoje em dia, o futebol é uma paixão e um esporte mundialmente conhecido com a globalização. O Catar por ser um país com leis e regras muito rigorosas de costumes e religião limita a liberdade de comemoração dos torcedores. Também acho que o Catar não é um país muito relacionado ao futebol”, pondera.
Mas ela não acha que boicoitar as partidas seja uma alternativa viável. “Acho muito importante as manifestações que defendem as conquistas de direitos e liberdades das mulheres e da comunidade LGBTQIA+ , mas por outro lado acho que se vc vai a um país estrangeiro tem que se respeitar as leis e as regras de costumes da sociedade local , mesmo que não concordem com elas”, finaliza.
Credito Nelson Miranda
VEJA TAMBÉM
Em Dubai, Dra. Priscila Lopes realizará palestra que demonstra a importância do poder da imagem no empreendedorismo moderno
Vivi Fernandez produz novos ensaios sensuais exclusivos para plataforma de conteúdo adulto
Empresária do ramo estético participa do Miss Bumbum querendo inspirar outras mulheres: “Não sou só um corpo bonito”