Musa fitness Bia Citro raspa o cabelo e faz tatuagem na cabeça

A musa fitness Bia Citro, que desde 2016 tem postado nas redes sociais fotos que mostram sua história de superação e motivação, de gordinha para fisiculturista na categoria wellness, surpreendeu seus milhares de seguidores no Instagram ao publicar fotos com o cabelo raspado e com uma tatuagem na cabeça.
“Foi meu aniversário e para comemorar fiz essa tattoo. Há meses estou falando que vou fazer (risos) e muita gente achou que não ia sair”, conta a loira.
A tatuagem escolhida por Bia Citro é uma estrela de 7 pontas que, segundo ela, simboliza a harmonia do mundo, as sete cores do arco-íris, as sete zonas planetárias, partilhando, em grande parte, sua simbologia com o número sete.
A musa fitness também explicou o que motivou a tal rebeldia: “O número 7 simboliza a perfeição. Perfeição é o que todos cobram por estar exposta, perfeição é questão de foco, incentivo certo. Existem dedos que apontam ao tempo que guiam ao lado incorreto. Exemplo: Uma pessoa muito querida faz um bolo, você precisa negar pela dieta, porém essa pessoa se chateia. Vamos tentar uma escolha alternativa para não chatear. Você come, passa um tempo e ganha alguns quilos, essa mesma pessoa te desmerece e comenta que você está gorda. Isso está errado, é um comportamento sádico. Quando você realmente ama uma pessoa, você incentiva ela da maneira correta, ensina certo. Se você ama muito alguém e quer ver essa pessoa feliz, você faz o bolo gostoso, come naturalmente e elogia a pessoa que você ama/gosta/convive/conhece pela força de vontade em fazer a dieta. A assim você estará muito feliz comendo seu bolo e essa pessoa ficará muito feliz por estar esforçada em busca dos seus objetivos e sonhos. Isso também serve para bebidas alcoólicas, drogas, você não necessita de vícios para ser vista como uma pessoa ‘do mesmo grupo’ porque ‘compartilha os mesmos vícios’.
Sexo também, deve ser feito por amor, por tesão, por querer. Alguém se pergunta como as mulheres se sentem quando um homem força elas a transar pois acham que é direito deles e que a mulher é um bicho que tem que se submeter à aquilo? As mulheres são muito inteligentes ao contrário do que os homens pensam. Elas têm consciência sobre tudo o que fazem e quando são forçadas por querer que os maridos a amem, elas se sentem sujas, reprimidas, usadas, sofrem, choram e ainda se sentem descartadas. Por essa questão reverti todo o processo para os homens sentirem na pele o que as mulheres sentem e gostaria que isso fosse corrigido para que ninguém mais sofra. Em geral, nunca falo a meu respeito,  diversas pessoas que falam comigo. Eu mesma não faço nada para agradar ninguém, apenas quero ver todos felizes”.
“Quem realmente gosta de você irá respeitar as diferenças e sempre torcer pelo melhor. O tipo mais lindo de amor é quando a única regra é fazer quem você ama feliz, assim a retribuição é automática e alcanço a plenitude e perfeição, como me é cobrada. Então para mim essa tatuagem significa a cobrança que é feita em conjunto com a pressão emocional. Ela foi feita para que eu olhe todos os dias em frente do espelho e me lembre de cumprir todas as minhas obrigações e que as pessoas do meu convívio se lembrem de me incentivar de maneira correta todos os dias para que assim ganhem o meu respeito e minha autorização para opinar na minha vida, para que assim eu possa decifrar uma forma/maneira que eu possa ser feliz e fazer quem eu amo/gosto/convivo/conheço feliz ao mesmo tempo. O abuso em geral é algo corriqueiro”, completa Bia Citro.

 

Foto: MF Press Global

 

Comentários

Notícias relacionadas