“Musa do Paris Saint-Germain”, Nanna Chara, faz simpatia para conquistar Neymar

A gata já conseguiu com o ritual conquistar um cantor famoso

 

Eleita pela torcida com musa do Paris Saint-Germain, Nanna Chara, quer conquistar uma das maiores estrelas do time, Neymar. A gata, que até posou sensual com a camisa do PSG, contou que já encontrou o craque diversas vezes, mas nunca chegou a conversar com o jogador. Ainda assim, ela quer conquistar o coração do crush e até apelou para uma simpatia.

 

“Com uma caneta vermelha, escrevi o nome dele no meu pé esquerdo. Cubri com um pedaço de esparadrapo e deixei até o dia seguinte. Retire o esparadrapo e jogue no lixo. Quando encontrá-lo, baterei o pé esquerdo três vezes no chão, dizendo: “Você já é meu, pela força dos seres do bem”, conta a morena, que embarcará para Europa para encontrar com o craque e o ritual fazer efeito.

 

Ela garante que a mandiga é poderosa.

 

“Já conquistei um cantor famoso, que não quero revelar o nome, com a ajuda da simpatia. Temos amigos em comum e sempre o via, mas ele nunca reparava em mim, mas depois que fiz o ritual, ele pediu para ficar comigo”, revela Nanna, que também disse o relacionamento não foi adiante:

 

“Acabamos nos afastando. E não existe mais a possibilidade de nós reatarmos o romance, pois ele está comprometido e eu quero o Neymar”.

 

Fotos Divulgação / VH Assessoria

 

Comentários

Notícias relacionadas