Está primeira noite de desfiles do Grupo Especial do Carnaval do Rio de Janeiro foi um prato cheio de beldades. Como Rainhas, musas e estreantes, as quais dominaram a Sapucaí.
Entre essas beldades temos, a musa Layza Rebeca de 27 anos, é modelo e instrutora de samba, Layza venceu o concurso “Musa do Caldeirão do Huck em 2016”. Há 14 anos a gata representa a Escola no Carnaval Carioca, com a qual foi vencedora do Grupo Especial nos anos de 2016 e 2019.
A beldade levou cerca de 5 horas produzindo a make, a qual foi assinada com exclusividade pelo Maquiador, Paranaense Anderson Natio, que fez o uso de maquiagem HD, Air Brush , uma técnica super moderna a base de silicones a prova de água, com um padrão ouro sendo aplicado pelo um o aerógrafo, a onde se tem uma cobertura impecável da pele com uma durabilidade e resistência de até 24 horas ao atrito, suor e claro a chuva.

A musa diz está super realizada e feliz de participar mais um ano, a convite da Presidente Guanayra Firmino, junto à Estação Primeira de Mangueira, apresentando o enredo” As Áfricas que a Bahia Canta”, que está sendo desenvolvido pelos carnavalescos Annik Salmon e Guilherme Estevão.
A modelo se preparou com a musculação, treino aeróbico e muito samba na alimentação, esse período tem sido mais regrado, para que eu consiga manter meu corpo ideal.
Layza , disse que proposta do desfile deste ano foi diferente, não irei desfilar com o corpo pintado, vou representando a Realeza Africana, personagem muito presente nos desfiles dos Clubes Negros. Disse a Musa







VEJA TAMBÉM
Aprenda a fazer um cuscuz cremoso com carne seca e bacon
Opinião: O retorno de um símbolo e a pergunta que fica
Geisy Arruda entra no clima de Halloween e posa de bruxinha neste sábado