Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Entretenimento

Mumuzinho promove primeira Live-Show com público online e presencial

“Resenha do Mumu” acontece na varanda do prédio, dia 26

 

 

Música e solidariedade. Com o intuito de levar alegria e arrecadar doações em prol do próximo, Mumuzinho promove Live Show no dia 26, a partir das 16h, direto da sua casa para milhares de pessoas. Diferencial? O cantor será o primeiro a contar com a presença de público presencial, além do milhares de pessoas online. É isso mesmo!  Cantor apresenta “Resenha do Mumu” direto de sua varanda, em um condomínio de prédios, na Barra da Tijuca (RJ), que conta com sete blocos e mais de 450 apartamentos.

 

Respeitando a Organização Mundial da Saúde (OMS), todos os moradores vão cantar e dançar na varanda de suas residências e, para quem não reside no mesmo complexo, vai acompanhar pelo Youtube. Ainda para os moradores uma ação foi promovida: Quem puder colaborar, foi solicitado doações de alimentos e itens de higiene que serão revertidos à população necessitada.

 

Aos 36 anos, Mumuzinho é uma das referências no mundo do samba e vem trabalhando seu EP “Mantra”. A música de trabalho, que leva o mesmo nome do EP, alcançou no início desta semana o terceiro lugar nas rádios de todo país pelo gênero samba/pagode.

Com uma sonoridade única, suas músicas cantam o amor de forma bem-humorada, têm a comunicação imediata com o público jovem e tratam de assuntos contemporâneos, vividos em qualquer roda de amigos ou esquina do país. Com mais de 4 milhões de fãs e seguidores no Instagram, rede onde ele compartilha detalhes da sua carreira e vida pessoal, o cantor segue conquistando milhares de admiradores e, espera, em breve, retomar a agenda de shows e levar alegria aos fãs e rodas de samba de todo o Brasil.