SB24Horas

Notícia na hora certa!

Mulheres trazem suas vivências no livro “Elas na liderança”

Foto: Ângela Campos

Americanense Márcia Tomiyama é coautora de capítulo

Com o objetivo de empoderar mais as mulheres, mostrar caminhos e sinalizar opções passíveis de conciliação, equilibrando necessidades e interesses, acontece no dia 13 de janeiro, às 20h, o lançamento virtual do livro “Elas na liderança”. A live contará com as coautoras, a americanense, Márcia Tomiyama e a psicóloga Maria Vilela George, que reside na Flórida, USA.

O livro tem organização de Marcia Rizzi, Priscila Garcia e Zuldene Cipriano, com participação de mais de 30 mulheres, cada uma trazendo sua vivência. No caso das coautoras Márcia Tomiyama e Maria Vilela George, elas assinam o texto “Nove mulheres e um case de sucesso”, que trata da experiência da produção literária do livro “Sinto que conto, contos que sinto”.

Para Márcia Tomiyama, ser coautora do livro é uma oportunidade de se aventurar pelo seu lado escritor. “Ao colocar nossas ações em palavras, vejo o quando isso é gratificante, principalmente, por poder colaborar com minha vivência, de forma que ela possa ajuda a inspirar outras pessoas que queiram tornar um sonho realidade”.

Para Maria Vilela George, quando se escreve, coloca-se em cada palavra um pouco de cada um. “Neste livro, cada coautora traz um pouco daquilo que acredita em se tratando de relacionamento humano. Espero que nosso “case” possa inspirar outras pessoas a trabalharem juntas, em cooperação e, com suas virtudes, oferecer algo útil ao mundo. Criando assim uma teia onde outros, com seu jeito único de ser, porém em conjunto, também serão reconhecidos por aquilo que de melhor têm a oferecer”, ressaltou.

O lançamento virtual ocorrerá pelo canal do YouTube Literare Books, no dia 13 de janeiro, às 20h. Para adquirir o livro é possível entrar em contato com Márcia ou pelo link https://loja.literarebooks.com.br/lideranca/elas-na-lideranca

 

 

Texto: Juliano Schiavo