Pessoas inseguranças, confusas ou tímidas, normalmente possuem caligrafia desorganizada. É possível corrigir essas características desagradáveis de comportamento, tornando a escrita mais clara e harmoniosa, com a grafoterapia. Essa técnica utiliza exercícios específicos para prática de novos estímulos, gerando maturidade gráfica, melhora da autoestima, aumento da capacidade profissional, etc.
A grafóloga Célia Siqueira atende mulheres de todas as idades que buscam principalmente, o sucesso na carreira e no amor. Para o desenvolvimento nesses dois importantes campos da vida, a especialista aplica diversas dinâmicas fáceis e bem eficazes, para retomar a autoconfiança, rendimento profissional, amor próprio e superação.
Para as mulheres que desejam ficar mais atraentes e ousadas, podem praticar a escrita levemente inclinada para direita, utilizar a inicial de seu nome em destaque e as vogais “A, E e O”, mais arredondadas, como uma guirlanda. Para atrair um novo amor, deve assinar de forma fluídica, sem riscos ou círculos por cima do nome, pois esses traços representam isolamento e depressão.
Para ficar mais capacitada e conquistar o emprego que almeja, o ideal é cortar o T no topo, manter o M com todas as “perninhas” do mesmo tamanho e sempre fechar a letra O. Já para alcançar sucesso no atual cargo, utilizar a letra E (maiúscula) na forma cursiva, inclinar para esquerda as letras A, B, D, E, F, H, M, N e O, e ao assinar documentos, sublinhar abaixo, sinalizando firmeza, aperfeiçoamento e autoafirmação.
Para saber mais sobre Célia Siqueira, acesse: www.institutoceliasiqueira.com