Mulher é agredida pelo marido no 31 de Março. Ele já era procurado da justiça por falta de pagamento de pensão

A fato aconteceu na rua café filho no bairro 31 de março em Santa Bárbara d’ OESTE (SP). A mulher de 36 anos foi agredida quando o marido chegava em casa por volta das 04h10 aparentemente embriagado e sob efeitos de entorpecentes.

O homem tem 39 anos, a mulher estava em casa dormindo no chão junto com a filha de 01 ano. O autor começou a quebrar objetos na residência, a chutar a esposa e para proteger a criança ela acabou sendo atingida no rosto, no queixo e ombro direito.

Com a chegada da Guarda Municipal de Santa Bárbara d’ Oeste VTR 05 (Martins e Divaldo) o homem tentou investir contra os agentes. Foi preciso o uso de força moderada para dete-lo pois estava muito alterado.

Tanto o marido e quanto a esposa foram encaminhados ao PS Edson Mano e logo após conduzidos ao plantão policial, chegando lá foi constato que o homem já tinha mandado de prisão por não pagar pensão alimentícia desde de 2010.

Autuado em flagrante pela lei maria da penha (violência doméstica ), lesão corporal pela delegada Dr. Olivia da Fonseca ele foi encaminhado para a cadeia pública de Sumaré (SP).

Do: Giro de Notícias Sbo
Foto: Ilustrativa
Santa Bárbara d’ Oeste 21 de Março de 2014

Comentários

Notícias relacionadas