24Horas Santa Bárbara d´Oeste 

Movimento Vem Pra Rua fará manifestação na Avenida Santa Bárbara

O Movimento Vem Pra Rua de Santa Bárbara d´Oeste e Americana, farão uma manifestação hoje (03) às 18 horas na Av. Santa Bárbara, em frente ao Tivoli Shopping, pedindo a prisão definitiva do ex Presidente Lula.

O plenário do Supremo Tribunal Federal (STF) deve julgar na quarta-feira (4) o habeas corpus preventivo com o qual o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva quer evitar sua prisão após condenação pela segunda instância da Justiça Federal no caso do tríplex do Guarujá (SP).

A expectativa dos organizadores é que o público apareça para mostrar a força da população brasileira. Os organizadores pedem para os manifestantes levarem lanternas para iluminar a bandeira nacional, durante a execução do Hino Nacional.

O início da manifestação esta marcado para às 18 horas em frente ao Tivoli Shopping.

Sobre o Vem Pra Rua

O Vem Pra Rua é um movimento suprapartidário, democrático e plural que surgiu da organização espontânea da sociedade civil para lutar por um Brasil melhor. Brasileiros de todas as regiões do país, de todas as classes sociais e de todas as idades passaram a se mobilizar, desde o final de 2014, contra a grave situação econômica, política e social pela qual passamos. Preocupados com os rumos que tomava a política brasileira, sequestrada que estava e está por gente incompetente, despreparada e sem compromissos com o país, alarmados com os casos de corrupção de proporção cada vez mais gigantesca, que consomem nossas riquezas e energias como Nação, e indignados com o agravamento da crise econômica – com suas consequências sociais –, nós, cidadãos brasileiros, não podemos deixar que a política seja feita apenas nos gabinetes: já era hora de a política tomar as ruas! Foi por isso que o Vem Pra Rua levou, juntamente com outros movimentos da sociedade civil, mais de 2 milhões de pessoas às ruas de todo o Brasil em 4 grandes manifestações contra a corrupção e o desgoverno que ameaçam nossa sociedade.

 

Comentários

Leia também...