Skip to content
Primary Menu
  • Brasileirão 2026
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Feiras Livres
  • Brasil / Mundo
  • Região
  • Política
  • Social
  • Musa 24 Horas
  • Auto Motor
  • Saúde
  • Opinião
  • Dennis Moraes
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • SAIBA MAIS
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

“Mostra de Noivas” traz a Santa Bárbara d’Oeste novos conceitos para a realização de eventos sociais

Redação 11 de setembro de 2014 2 minutes read
  • Contém Suzano - YouTube

 

[Foto: Ilustrativa] Exposição do Cerimonial Avatus Produtora de Eventos by Danúbia Rocha, recebe profissionais qualificados que oferecem serviços para casamentos e festas em geral

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

 

Evento acontece em 21 de setembro, no Salão Gran Poeme Eventos, com entrada gratuita

 

Boa notícia para aqueles que pretendem se casar em breve na região de Santa Bárbara d’Oeste: Acontece em 21 de setembro, no Salão Gran Poeme Eventos, a exposição Mostra de Noivas, promovida pelo cerimonial Avatus Produtora de Eventos by Danúbia Rocha e destinada a noivos, debutantes e pessoas que estão organizando eventos sociais ou corporativos, festas e confraternizações. O evento gratuito terá participação de profissionais que apresentarão as novas tendências do mercado de casamentos e festas, do tradicional ao contemporâneo, do clássico ao inusitado.

Uma simulação de cerimônia de casamento, presidida pelo Mestre de Cerimônias Danilo Sandes, trará como nova tendência de mercado a “Cerimônia da Árvore”. Para este momento, os participantes irão vestir trajes da Princezinha Noivas & Noivos e Angelo Vertti, e serão produzidos (cabelo/maquiagem) pelo Salão de Beleza Estilo & Forma. A parte musical ficará por conta do Grupo Clarins & Inovação. O objetivo é mostrar aos visitantes, na prática, as novidades do setor, e oferecer descontos exclusivos na compra de serviços.

“Mostra de Noivas” reunirá os melhores produtos e serviços disponíveis no mercado da região, tais como: cerimonial, alianças, aluguel de materiais para festas, automóveis de luxo, bebidas, bem-casados, bolos e doces, buquês, buffets, cabelo e maquiagem, convites, dia da noiva e dia do noivo, espaço para cerimônia e recepção, fotografia e filmagem, fotos divertidas, joias, acessórios para noivas e noivos, lembrancinhas e souvenires, lista de presentes, música ao vivo, bandas e corais, bartender, som, DJ, iluminação, telão, efeitos especiais, topo de bolo, trajes para noivos, trajes para pajens e padrinhos, vestidos de daminhas e madrinhas, vestidos de noiva, viagens, turismo e lua de mel.

O evento ainda terá o pocket show da Banda Newton Máximo e sorteios de serviços/brindes oferecidos pelos expositores.

Mais informações pelo telefone: (19) 4109 0131 ou pelo site mostradenoivas.com

  • Facebook
  • Share on X
  • LinkedIn
  • WhatsApp
  • Email
  • Copy Link

About the Author

Redação

Administrator

View All Posts

Post navigation

Previous: Bola na Web Programa 14
Next: Piracicaba: IBE-FGV de Piracicaba recebe última inscrições para MBA em Gestão Estratégica do Agronegócio
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cuidados cultura DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo dicas Economia educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan SantaBarbaraDOeste santa barbara doeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde SaúdePública SB24Horas SBO sbocity solidariedade Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping Vacinação vagas Vereadores
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Menu
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente