Após quatro meses de oficinas gratuitas, o Projeto Nossa Dança realiza suas mostras de encerramento em Jundiaí, reunindo alunos das instituições participantes e grupos convidados. As apresentações são gratuitas e exibem o trabalho desenvolvido desde agosto nas modalidades jazz e hip hop.
Com aulas semanais de 45 minutos, no período da manhã e da tarde, o projeto proporcionou aos jovens uma experiência de iniciação artística marcada pela experimentação corporal, criatividade e convivência. Agora, o público poderá conferir no palco coreografias criadas especialmente para esta etapa final, além de números de outras linguagens da dança.
As mostras contam com concepção artística da professora Patricia Chaib.
Esse projeto é realizado pela Mercúrio Cultural, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura, com patrocínio da ACZ Inox, além do apoio da AFAF Consultoria, Sec de Cultura de Diadema.
Nossa Dança – Mostra Final
📅 12/12 (sexta-feira)
⏰ 19h
📍Centro Cultural e Biblioteca Serraria – Rua Guarani, 790 – Serraria
Entrada gratuita
*Acessibilidade em libras
SOBRE A MERCÚRIO CULTURAL
A Mercúrio Cultural surgiu da vontade de darmos vida as nossas ideias artísticas, colocá-las em prática e levá-las para os mais diferentes públicos nos mais diversos lugares onde nossas asas puderem nos levar.
Sediada na capital paulista e na cidade de Campinas, a Mercúrio Cultural atua desde 2014, na produção de espetáculos teatrais adultos e infantis, elaboração e produção de projetos via leis de incentivo e editais, oficinas de formação, festivais culturais, entre outros, dialogando com excelentes profissionais e com foco na democratização de acesso à cultura e formação de plateia.
Fundada pelo ator e publicitário Bruno Ferian, nosso time também é formado pelo ator e produtor Rodrigo Lopes, ambos com atuação no mercado artístico há mais de quinze anos.
Em dez anos de atividades, foram desenvolvidos 20 projetos inéditos e realizadas turnês em diversas cidades do Brasil, além de temporadas na capital paulista, levando a arte teatral para mais de 300.000 espectadores. Tudo isso só foi possível graças ao apoio e patrocínio de empresas que acreditam em nosso trabalho e no poder de transformação social que a cultura exerce.
Saiba mais sobre a produtora no site www.mercuriocultural.com.br ou pelas redes sociais no Facebook (www.facebook.com/mercuriocultural) e Instagram (www.instagram.com/mercuriocultural).





VEJA TAMBÉM
“Look Out!”: Warner Bros. Pictures lança pôster e teaser trailer inéditos de ‘Supergirl’
Pré-candidatos: o que podem e o que não podem fazer antes da campanha eleitoral de 2026
MBA USP/Esalq promove minicursos gratuitos na área de Tech e inteligência artificial