Mostra de Cinema e Artes 3i conta com duas sessões especiais no Anfiteatro Municipal

A “1ª Mostra de Cinema e Artes 3i” segue em diversos espaços públicos de Santa Bárbara d’Oeste e terá duas sessões especiais nos dias 19 e 20 de junho de 2018, às 14 horas, no Anfiteatro Municipal “Detinha Dagnoni”, localizado no Paço Municipal. A ação itinerante é voltada à Terceira Idade, sendo também permitida a presença do público em geral, sem a necessidade de inscrição prévia. A Mostra é realizada pelas secretarias de Promoção Social e de Cultura e Turismo de Santa Bárbara d’Oeste e Conselho Municipal do Idoso.

Haverá a exibição do filme “Doce de Mãe” – uma comédia com a atriz Fernanda Montenegro (vencedora do Prêmio Emmy Internacional) e serão exibidos outros vídeos que mostram um novo olhar sobre a Terceira Idade. Na programação, estão previstas apresentações musicais e contação de histórias. Após a exibição do filme, os idosos participarão de uma roda de conversa e terão a oportunidade de compartilhar suas experiências de forma descontraída.

A Mostra já foi realizada nos seguintes locais: “CEU das Artes” (Planalto do Sol 2), Centro Cultural e Biblioteca “Léo Sallum” (Cidade Nova), Centro Cultural “Edgard Tricânico D’Elboux” (Conjunto Roberto Romano), CRAS 1 (Vista Alegre) e CRAS 2 (São Fernando), com a participação efetiva dos grupos da terceira idade.

As próximas exibições da Mostra estão sendo agendadas com Centros de Referência da Assistência Social das demais regiões do Município e também será realizada uma edição especial com os idosos do Asilo. Mais informações sobre os projetos e atividades do CMI podem ser obtidas na Sala dos Conselhos (CSU) ou pelo telefone (19) 3455-2592.

Comentários

Notícias relacionadas