Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Morre o radialista Itamar Rodrigues aos 45 anos, funcionário das Rádios Brasil e Luzes

Depois de três semanas internado, morreu na manhã desta quarta-feira (7), o radialista Itamar Aparecido Rodrigues, aos 45 anos, vítima de complicações da Covid-19. Itamar trabalhava havia muitos anos na Rádio Brasil de Santa Bárbara d’Oeste. Também prestava serviços na Rádio Luzes da Ribalta. Atuou também na Faculdade Anhanguera.

Itamar testou positivo para o novo coronavirus no dia 15 de março e logo em seguida foi hospitalizado. Depois, foi entubado, passou por traqueostomia e nos dois últimos dias seu quadro se agravou. Ontem, familiares e amigos pediam orações por ele, mas, infelizmente, hoje veio a óbito.

Não temos ainda notícia sobre o sepultamento. Itamar deixa a esposa Cristiane Irmer, que também foi diagnosticada com a doença e internada, mas, felizmente, se recuperou e filhas.

Nota da direção da Rádio Brasil

“Com profunda tristeza e pesar, o Grupo Brasil de Comunicação, vem a público, em nome do presidente Paulo D’Elboux, lamentar o falecimento na data de hoje 07/04/2021 do nosso grande amigo e colaborador Sr. Itamar Aparecido Rodrigues, com 45 anos.

Itamar Rodrigues, integrante da equipe de profissionais da Rádio Brasil AM de Santa Bárbara d’Oeste (690 KHz), era o funcionário com maior tempo na emissora, 27 anos de trabalho como técnico de som e gravação.  

Começou aos 17 anos de idade, na época do vinil, quando o trabalho era artesanal, encarou as mudanças tecnológicas e se preparava para entrar na nova fase da emissora com a migração da AM para FM.

Você leva uma parte grande da nossa alegria de viver e conviver contigo, das nossas recordações, dos momentos mais felizes e tristes da nossa profissão.

Neste momento de dor, prestamos nossa solidariedade à família, aos filhos e amigos, deixamos nossas mais sinceras condolências por esta inestimável perda.”

 

 

 

Do Portal Região Hoje