6 de maio de 2024

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Morre aos 82 anos, o ex-prefeito Álvaro Alves Corrêa

Compartilhe essa notícia!

Morreu no final da noite desta terça-feira (6), o ex-prefeito de Santa Bárbara d’Oeste, Álvaro Alves Corrêa, aos 82 anos.

Álvaro foi professor e diretor do Sesi, vereador na legislatura de 1993 a 1996 e prefeito no período de 2001 a 2004.

Na eleição para prefeito, em 2000, ele protagonizou uma disputa acirrada pelos votos com o então oponente José Maria de Araújo Júnior e conseguiu vencer o pleito por uma diferença de 647 votos. Na eleição seguinte, em 2004, Álvaro disputava a reeleição, mas perdeu para Zé Maria eleito para seu terceiro mandato.

O ex-prefeito deixa a esposa Magali Maluf Alves Corrêa e as filhos Gabriela, Rosemary e Álvaro Júnior. O sepultamento acontece nesta quarta-feira (7), saindo às 15h30 do Velório Araújo-Orsola para o Cemitério Campo da Ressurreição. Residia no Jardim Panambi em Santa Bárbara d’Oeste.

 

Prefeito Rafael Piovezan decreta Luto Oficial de sete dias pelo falecimento do ex-prefeito Álvaro Correa

O prefeito de Santa Bárbara d’Oeste, Rafael Piovezan, decretou Luto Oficial de sete dias pelo falecimento do ex-prefeito Álvaro Alves Correa, ocorrido no fim da noite desta terça-feira (6). Álvaro foi vereador em três legislaturas e prefeito de Santa Bárbara d’Oeste entre os anos de 2001 e 2004, deixando a esposa Magali Maluf Alves Corrêa e os filhos Gabriela, Rosemary e Álvaro Junior.

“Com grande pesar recebi no início da manhã desta quarta-feira (7) a notícia do falecimento do ex-prefeito Álvaro Alves Correa. Professor, esportista e ex-vereador, Álvaro esteve à frente da nossa cidade entre os anos de 2001 e 2004, dando uma importante contribuição na história e no desenvolvimento de Santa Bárbara d’Oeste. Em respeito à sua memória e às ações que prestou aos barbarenses, o Município decretou Luto Oficial de sete dias. Que Deus o receba na luz de Sua misericórdia e conforte todos os familiares e amigos”, disse o prefeito Rafael Piovezan.

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SB24Horas)
Compartilhe essa notícia!