sex. jan 24th, 2020

Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Morre aos 70 anos o médico ginecologista Ribamar Kirche

Morreu, no início da madrugada desta quinta-feira (28), o médico ginecologista barbarense José Ribamar Kirche Filho, com 70 anos de idade. Ele estava doente e internado no hospital.

O velório teve início às 7h30 e o sepultamento está marcado para as 15h30 desta quinta-feira (28), saindo do Velório Araújo-Orsola, na Rua da Agricultura, para o Cemitério Campo da Ressurreição.

Doutor Ribamar deixa a esposa Magali Aparecida Carneiro Kirche e os filhos Leonardo e Luciana. Morava no Residencial Furlan.

Patty Branco, uma de suas amigas de trabalho, fez uma homenagem ao Dr. Ribamar em sua rede social.

E hoje o céu está em festa… mais uma estrela linda brilhando no céu… Ontem, com muita tristeza fui me despedir do senhor no hospital, como foi difícil. Mas chegou a sua hora, que você tenha o descanso merecido, depois de mais de um ano de luta… você foi valente, foi guerreiro e lutou bravamente até o final. Ajudou a grande Dra. Maria Luíza, por quem também tenho um enorme carinho, a trazer a minha pititica ao mundo. Era amigo e patrão ao mesmo tempo. Final de tarde (que era horário dele aqui no consultório do Detran) sempre me trazia um salgado com um suquinho e dizia “Trouxe suco porque refrigerante engorda ” hahahahaha, ás vezes trazia um milke shake, um chocolatinho, mas sempre lembrando de mim. Dr. Ribamar, gostaria de agradecer por poder ter trabalhado com o senhor por esses longos 13 anos (ou mais)… Obrigada por tudo! Você foi um grande homem com um coração gigante. Uma pessoa linda e iluminada que ajudava à todos a sua volta. Um excelente profissional que ajudou a colocar um monte de gente no mundo. Você fará muita falta e deixará muitas saudades. Que Deus o receba de braços abertos, vá em paz meu querido,  chegou a sua hora de brilhar no céu!”.

 

 

Fonte: Região Hoje

Comentários