Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Moradora reclama de abandono em “Área de Bem Estar e Qualidade de Vida” na Vila Diva

Obra não foi finalizada pela administração municipal

Um moradora da Vila Diva, bairro tradicional de Santa Bárbara d´Oeste, enviou vários fotos e um vídeo que mostra um abandono da atual administração em um local que seria mais uma “Área de Bem Estar e Qualidade de Vida” para a população local e bairros adjacentes. J. A comenta que sua residência é bem de frente com o espaço e reclama do aparecimento contínuo de escorpiões e baratas devido o mato alto no local.
A moradora relata também que o local tem placas de aviso de carrapato estrela e devido o abandono e falta de iluminação, o local se tornou um ponto de vândalos e usuários de drogas.
 ” Tem aparecido baratas também pelo quintal, com o calor e mato alto tudo ajuda, acho que passou da hora de jogar veneno nos bueiros” comenta J.A.

Assista o vídeo enviado pela moradora:

 

A moradora relata também um problema de drenagem no bueiro localizado na Rua Olavo Bilac, bem próximo a área de bem estar e qualidade de vida.  As grades do bueiros constantemente se desprendem e uma grande erosão se formou devido o problema, causando mais transtornos aos moradores locais.

Assista o vídeo enviado pela moradora:

 

 

Nossa reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa da prefeitura às 13h32 e até o momento da publicação da matéria, não tivemos nenhuma resposta sobre a finalização da obra na área de bem estar e sobre o problema sério de erosão do bueiro localizado na Rua Olavo Bilac, ambos na Vila Diva.