Moradias Populares: Comissão analisa recursos e publica resultados


A comissão julgadora composta por representantes do Poder Público e da sociedade civil concluiu nesta terça-feira (3) a análise dos recursos apresentados por pessoas que não faziam parte da lista de cadastro para o sorteio das moradias do Programa Minha Casa, Minha Vida, Faixa 1, com renda familiar mensal de até R$ 1.600,00. Dos 536 recursos protolados, 471 foram deferidos e outros 65 indeferidos. O resultado da análise será publicado nesta quarta-feira (4), no Diário Oficial do município (Jornal Diário de Santa Bárbara) e disponibilizado no site da Prefeitura: www.santabarbara.sp.gov.br.

Já a nova lista de cadastro para o sorteio, com pouco mais de 13 mil nomes, incluindo as pessoas que tiveram o recurso deferido, será disponibilizada na segunda-feira (9). A consulta poderá ser feita no site da Prefeitura (www.santabarbara.sp.gov.br), nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) dos bairros Vista Alegre, São Fernando, Cidade Nova, Conjunto Roberto Romano e Planalto do Sol II, nas Administrações Regionais dos bairros Cidade Nova e Jardim Europa, e no Núcleo de Atendimento Social do Centro Social Urbano (CSU), na Vila Sartori.

Todas as etapas do processo para o sorteio das moradias populares do Programa Minha Casa, Minha Vida podem ser consultadas no site da Prefeitura: www.santabarbara.sp.gov.br. Para outras informações e esclarecimento de dúvidas, a pessoa deve ligar para os telefones (19) 3454-7945 e (19) 3455-2592, ou enviar e-mail para: minhacasa@santabarbara.sp.gov.br.

 

Assessoria de Imprensa

Comentários

Notícias relacionadas