Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Mônica Guedes é atração do programa Domingo Espetacular deste domingo (01)

 

A cantora e compositora Mônica Guedes gravou um quadro para o programa Domingo Espetacular, da Rede Record. Durante a atração que vai ao ar neste domingo (01), a partir das 19h30, ela esteve com o repórter Gérson de Souza, e mostrou alguns dos recursos que utiliza para economizar água durante a crise hídrica.

 

Mônica Guedes também cantou a música “Pode até rolar”, além da sua atual canção de trabalho, “Doce pimenta”. A composição do single, que já ganhou um belo clipe e está disponível, no Youtube, é da própria artista em parceria com Augusto Cabrera. O vídeo teve a direção da Re9art. As imagens foram gravadas no Estúdio Flautin 55, na cidade de São Paulo/SP, e na casa de shows Pink Elephant, em Mogi das Cruzes/SP.

 

 

 

“Foi um grande prazer participar desta gravação. Espero que as pessoas possam se conscientizar e começar a economizar água. Fiquei feliz por ter a oportunidade de mostrar alguns dos recursos para tentar amenizar essa crise. E, claro, convido a todos os meus fãs e profissionais que curtem meu trabalho para assistir o programa e curtir um pouco do som que fizemos”, disse a artista.

 

Comemorando sete anos de carreira em 2015, Mônica Guedes vive um momento bastante especial. Recentemente, ela fechou uma parceria com a gravadora Sony Music que será a responsável em divulgar todo o conteúdo digital de seu novo trabalho.

 

MÔNICA GUEDES

Mônica Guedes lançou o sexto álbum de sua carreira. O EP, intitulado “Doce Pimenta”, é composto por músicas autorais, e conta com o tempero latino das agitadas “Loba” e “Doce pimenta”, além da romântica “Tentando te esquecer”. O trabalho teve a produção musical de Augusto Cabrera.

 

Aos 26 anos, a artista paulistana celebra o reconhecimento de seu trabalho. A cantora foi selecionada no Brasil para concorrer ao Grammy Latino 2013 por seu disco anterior “A Mil Por Hora”.

 

O trabalho, aliás, virou um DVD promocional. Gravado na casa de shows Villa Country, em São Paulo/SP, o álbum é um registro ao vivo da tour “A Mil Por Hora”, que inclui canções do CD e também clássicos do sertanejo, como “Nuvem de lágrimas” e “Ainda ontem chorei de saudade”.

 

Para ouvir suas músicas e conhecer um pouco mais de Mônica Guedes, acesse o site www.monicaguedes.com.