Política

Monaro quer premiar mulheres que se destacam na cidade


O vereador Paulo Cesar Monaro (SD) protocolou o Projeto de Decreto-legislativo nº 01/2017, que institui o Prêmio Mulheres Destaques do Ano e dá outras providências. A honraria, segundo a proposta, será outorgada anualmente às mulheres que se destacaram no exercício de suas atividades no Município de Santa Bárbara d’Oeste, nos âmbitos social, cultural, econômico, político, dentre outros.

O projeto estabelece que o prêmio deverá ser entregue anualmente em sessão solene na semana do dia 8 de março, com a entrega de pergaminhos, medalhas personalizadas ou placas emitidas pela Câmara Municipal. A indicação das premiadas caberá apenas aos vereadores para serem conferidas pela Comissão Organizadora formada por cinco funcionários da Câmara indicados pela presidência.

“As mulheres ocupam posição fundamental na sociedade, seja pela manutenção e esteio da família, seja pela condução e orientação dos filhos, seja pelo trabalho que exercem fora do lar e, principalmente, pela ações sociais que desempenham. É sabido que entre voluntários em ações comunitárias, as mulheres são maioria. Portanto, justa e merecedora homenagem se faz ao reconhecermos tão grande valor dessas mulheres”, comenta Monaro na justificativa do projeto.

 

Assessoria de Comunicação CMSBO

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
https://sb24horas.com.br