28 de março de 2024

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Mochilas conquistam espaço e viram tendência

Compartilhe essa notícia!

Consultora de moda, Juliana Marangoni, ensina maneiras de combinar a peça com estilo e funcionalidade

 

 

Foi-se o tempo em que as mochilas eram restritas ao ambiente escolar. Hoje, o acessório ganhou um novo patamar com ares descolados, muito mais versatilidade e conforto.

Juliana Marangoni, consultora de moda e personal stylist, dá algumas sugestões para combinar a peça conforme a ocasião

 

Dica 1

Local de trabalho:

 

ü  Look com cores neutras como o preto e o branco. Elegante com peças de alfaiataria como a calça pantacourt e o blazer, a mochila de couro é um acessório que imprime um estilo mais clássico.

ü  Look monocromático e tradicional. A mochila de couro, estruturada e menor, faz parte da combinação.

 

Dica 2

Looks Casuais

ü  Shorts, tênis e mochila pequena colorida. Tudo isso deixa a composição com a t-shirt do Mickey, com um ar mais divertido e criativo.

ü  Para quem deseja usar a mochila como protagonista, pode optar pelas bolsas de grife que combinam bem com os looks neutros.

ü  Looks confortáveis e casuais com estilo étnico. Nada melhor que escolher as mochilas com pompons e estampas.

ü  Para as mais fashionistas. Ousar nas combinações de cores com mochilas de pelos, com frases, bichos divertidos, couro, veludo e pelúcia. Misturar toda a composição de cores e de estampas com o look.

 

JULIANA MARANGONI, CONSULTORA DE MODA E ESTILO 

Juliana Marangoni é formada em Moda e Estilo pela Belas Artes. A consultora traz uma visão peculiar para a moda, sendo a consciência e consumo inteligente na hora das compras. Antenada a personal stylist ajuda homens e mulheres que possuem curiosidade e reconhecem no dia a dia profissional e pessoal a importância da harmonia na imagem transmitida. Moda para gestantes, noivas, madrinhas, padrinhos e arrumação inteligente de malas estão entre as expertises da consultora.

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SB24Horas)
Compartilhe essa notícia!