Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Moacir Romero pede informações sobre o teatro municipal de Americana


O vereador Moacir Romero (PT) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana um requerimento em que pede informações sobre o teatro municipal de Americana.

 

De acordo com o parlamentar, durante a reforma do teatro foram compradas duas rampas para o acesso de pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida. “Contudo, recebemos informações de que chegaram duas caixas onde deveriam estar as rampas de acesso, mas uma das caixas estava vazia, inclusive lacrada”, relata.

 

“Americana, nos últimos anos, sofreu muitos prejuízos, com perdões de dividas, isenções, superfaturamentos e tantas outras ações. Não é possível arcar com mais uma perda. É preciso identificar e recuperar a rampa de acesso, extraviada no processo de entrega e instalação”, acrescenta.

 

No requerimento, Moacir questiona se procede a informação relatada e, em caso positivo, quais providências foram tomadas. Pede, ainda, o envio de documentos que esclareçam o ocorrido.

 

O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em plenário, durante a sessão ordinária desta quinta-feira (10).

Comentários

Dennis Moraes