No total serão 237 participarão do evento. O projeto é realizado com recursos da Lei Paulo Gustavo, por meio do Ministério da Cultura, Governo Federal, Secretaria de Cultura e Turismo e Prefeitura Municipal de Santa Bárbara d´Oeste.
A escola estadual Jorge Calil Assad Sallum, localizada no Residencial Furlan, vai receber uma apresentação do projeto Missão Amazônia: o ser e o existir da população ribeirinha na próxima sexta-feira, 8, no período da tarde.
O jornalista Anderson Junque disse que já esteve na escola com outro projeto e que ficou muito feliz com o convite.
“A escola Jorge Calil Assad Sallum é sempre muito receptiva e sempre participa dos projetos que nos propomos. Dessa vez vamos falar sobre o homem ribeirinho e a Amazônia. Vai ser muito produtivo esse encontro com os alunos. Eles sempre participam muito e são interessados. Isso enriquece demais os nossos trabalhos”, afirmou Junque.
As escolas estaduais de Santa Bárbara d´Oeste interessadas em receber o projeto deverão entrar em contato pelo whatsapp (19) 97402-1168. As palestras são limitadas ao número de 21, sendo 20 nas unidades escolares estaduais e mais 01 no CEU das Artes.
O projeto é realizado com recursos da Lei Paulo Gustavo, por meio do Ministério da Cultura, Governo Federal, Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e Prefeitura Municipal de Santa Bárbara d’Oeste.





VEJA TAMBÉM
Edição 2025 do Festival Raízes de Santa Bárbara celebra tradição e música sertaneja neste fim de semana
Mulheres de Santa Bárbara têm semanas de mutirão e evento especial no Outubro Rosa
Santa Bárbara mobiliza 12 UBSs para o Dia D da Multivacinação neste sábado (18)