O projeto é realizado com recursos da Lei Paulo Gustavo, por meio do Ministério da Cultura, Governo Federal, Secretaria de Cultura e Turismo e Prefeitura Municipal de Santa Bárbara d´Oeste
O projeto Missão Amazônia: o ser e o existir da população ribeirinha, do fotógrafo e jornalista Anderson Junque, será apresentado na escola Coronel Luiz Alves, no próximo dia 21 de fevereiro. Até o momento foram realizadas 16 palestras de um total de 21. As apresentações foram realizadas nas escolas estaduais e municipais de Santa Bárbara d´Oeste.
O coordenador de gestão pedagógica da área de Ciências Humanas da escola Coronel Luiz Alves, Marcos Cassiano Dutra, afirmou que está acompanhando as apresentações e fez questão de levar o projeto para sua escola.
“O trabalho do Junque e da sua e equipe tem repercutido muito positivamente entre os alunos e professores. Ele já esteve na nossa escola com outros projetos e nós fazemos questão dos nossos alunos também conhecerem o Missão Amazônia. Será mais um grande evento”, afirmou Dutra.
O jornalista Anderson Junque afirmou que recebeu com muita alegria o convite da escola Coronel Luiz Alves.
“Eu tenho uma grande amizade com os professores da escola Coronel. Nossos trabalhos quando são realizados lá são sempre muito organizados, e isso faz a grande diferença. Isso resulta em produtividade e nos deixa muito felizes”, afirmou Junque.
O projeto é realizado com recursos da Lei Paulo Gustavo, por meio do Ministério da Cultura, Governo Federal, Secretaria de Cultura e Turismo e Prefeitura Municipal de Santa Bárbara d´Oeste.
VEJA TAMBÉM
7 de Setembro: Desfile Cívico de 2025 terá como tema “A Mulher no Cenário Cultural Brasileiro” em Santa Bárbara
Prefeitura de Santa Bárbara convoca 42 profissionais aprovados em concurso público
Serviços essenciais serão mantidos no feriado de Corpus Christi em Santa Bárbara