Piracicaba 

Miss Piracicaba disputará concurso de beleza com formato de reality show

Concurso Miss São Paulo Be Emotion será acompanhado e exibido pela Band para todo o Brasil

 

 

Após enfrentar a seletiva para o Miss São Paulo Be Emotion com mais 79 candidatas, a miss Piracicaba Julia Vidal Crivelari ficou entre as 20 finalistas para a disputa que será realizada no dia 31 de março, às 22h30, na Casa Petra, em Moema. A edição será acompanhada e exibida pela Band, canais 04 (HD) e 13 (Sky, Vivo e Net), para todo o Brasil.

 

Com novo formato, o concurso deste ano acontecerá dentro de um reality show entre os dias 25 e 31 de março, onde as candidatas serão confinadas com etapas preliminares transmitidas por um canal oficial da internet. Haverá eliminações durante toda a semana. A população piracicabana poderá torcer e votar em nossa representante – o link de votação será divulgado próximo à data do confinamento.

 

O reality contará com provas e entevistas com as misses e jurados. Os melhores momentos serão apresentados em um compacto diário no programa “Melhor da Tarde”, com a apresentadora Cátia Fonseca. A nova dinâmica levará nove finalistas à disputa do título de Miss São Paulo.

 

As candidatas que enfrentarão o big brother da beleza são representantes das cidades de Marilia, Piracicaba, Piratininga, Promissão, Santos, Sâo Bernardo do Campo, São Paulo Capital, São Pedro, Sumaré, Taquaritinga, Andradina, Araras, Bauru, Botucatu, Franca, Guariba, Hortolândia, Ilhabela, Indaiatuba e Itararé.

 

Para a miss Piracicaba 2017, este é um momento importante, de crescimento pessoal e profissional. “Os patrocinadores me ajudaram a despertar para o mundo dos negócios, onde passei a administrar meus próprios contratos. Estou aprendendo a enxergar um mundo totalmente diferente”, conta.

 

Julia Vidal Crivellari recebe o patrocínio de Rene Moraes, Art Institute, Clínica Leandro Menezes, Grupo Apparence, Mariana Junqueira Make, Empório Nails, Sobrancelha Design, Nill Maiolo Semi Jóias, Vitamine Moda, Academia Corpore, Fábio Moura Assessoria, Eduardo Casarin Coaching, Clínica Odontológica Icassatti, Graciette Simioni e Doce Camélia.

 

Seletiva Miss São Paulo Be Emotion

 

A representante de Piracicaba foi uma das candidatas escolhidas na seletiva no dia 24/02, com traje de praia e passarela sem perguntas, seguido do traje de gala e perguntas dos jurados – critérios da avaliação.

 

Julia é estudante de Relações Internacionais, tem 1,80 de altura, 59kg e usa manequim 38.

 

Comentários

Leia também...