Brasil / Mundo

Miss e Mister Santa Catarina 2018 acontecerá dia 28 de Julho em Florianópolis com presença de artistas e personalidades

Concurso é o único do estado reconhecido e certificado pelo Sindicato Pró-Beleza e que leva os vencedores ao Miss e Mister Brasil

No próximo dia 28 de Julho, Santa Catarina elegerá a mulher e o homem mais belos do estado que irão levar o nome do estado no único concurso de beleza oficial do Brasil, o Miss e Mister Brasil 2018, que acontecerá no mês de dezembro em São Paulo.

O concurso Miss e Mister Santa Catarina é o único certame de beleza do estado a estar regularizado com sua certificação no Sindicato Pró-Beleza, que cuida de todo setor de concursos de beleza no país, além de deter os direitos da marca. É franqueado ao concurso oficial Miss e Mister Brasil, hoje, maior evento de beleza do país que já ultrapassa a marca de 22 milhões de acessos.

Diferente de tudo que vemos, o Miss e Mister Santa Catarina, leva a todos os candidatos e a todo estado, o projeto social do concurso nacional, chamado de Beleza do Bem com o lema “Espalhe amor por onde for!’ , que leva amor, solidariedade, carinho e partilha a moradores de rua, idosos, crianças, e marginalizados.

Jhol Amorim e Day Padilha, são os credenciados estaduais do Miss e Mister Brasil, responsáveis por todo evento que promete movimentar todo estado. Ao todo, mais de 52 municípios com o apoio de seus prefeitos, estão participando desta grande festa enviando seus representantes com alegria e esperança, por verem transparência e credibilidade no evento que é o único assistido por um Sindicato no estado.

Florianópolis foi a cidade escolhida para sediar este grande evento que marcará a história da beleza no estado e acontecerá no Centro de Eventos Brand às 20 horas do dia 28 de Julho e terá transmissão ao vivo e cobertura de toda a imprensa.

A apresentação do evento ficará por conta do artista Lucas Mesquita, o Gavião do programa Domingo Legal do SBT que também é o padrinho do Miss e Mister Brasil.

Vale lembrar que o atual Mister Brasil eleito em dezembro de 2017, Bruno Poczinek, é Policial Militar em Joinville, foi representante de Santa Catarina no Miss e Mister Brasil, ganhou e levou e continuará levando o nome do por todo Brasil e pelo mundo entrando para a história da beleza no Brasil, sendo o primeiro militar a vencer o Mister Brasil.

O Sindicato Pró-Beleza também se coloca a disposição de toda imprensa para maiores informações: programanacionaldebeleza@probeleza.org.br

Saiba mais acessando o site: www.missemistersantacatarina.com.br

Ou pelo instagram: www.instagram.com/missemistersantacatarina/

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
https://sb24horas.com.br